Deixe seu comentário
Últimas respostas
@fabricio.s.gomes em 01/02/2019 às 16:56
Entrem na postagem abaixo também, e sigam todas as redes ligadas ao Corinthians, tem umas que tem muito pouco seguidores, eu mesmo não seguia várias delas:
@frederico.cajaiba em 01/02/2019 às 16:52
Tem que ter mais seguidores que o perfil da BMG, mostrar pra eles que nosso foco é o CORINTHIANS, e não o banco deles. Se estão pensando em usar a torcida só como trampolim, estão enganados.
É oficial? Não tem nenhum post...
@palmieres.mota em 01/02/2019 às 15:43
Seguido...
@dan1910 em 01/02/2019 às 15:43
E não vai gastar um real a mais. Vai apenas mudar um habito.inves de pagar via bradesco ou outros pague via bmg.