x
Fórum do Corinthians

Agora sim pode seguir a vontade!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Paul

Ranking: 1.324º

Paul 2.797 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/02/2019 às 15:32
Por Paul Dickinson (@paul.dickinson)

https://mobile.twitter.com/meutimaobmg https://mobile.twitter.com/meutimaobmg mobile.twitter.com
Esse é o Twitter oficial do meu Corinthians BMG. Esse sim temos que seguir e apoiar.
Lembrando que ninguém vai doar dinheiro e sim vamos usar os serviços do aplicativo, dependendo da funcionalidade do mesmo, das facilidades, pode atrair muitas pessoas.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabrício S. Gomes

Ranking: 6.211º

Fabrício 470 posts

@fabricio.s.gomes em 01/02/2019 às 16:56

Entrem na postagem abaixo também, e sigam todas as redes ligadas ao Corinthians, tem umas que tem muito pouco seguidores, eu mesmo não seguia várias delas:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/576269/seguindo-as-midias-sociais-do-corinthians Seguindo as Mídias Sociais do Corinthians! Aproveitando essa onda em seguir o nosso possível novo patrocinador Master BMG, vamos aumentar os números de todas as mídias sociais relacionadas ao... meutimao.com.br meutimao.com.br

Foto do perfil de Cajaiba

Ranking: 2.213º

Cajaiba 1.720 posts

@frederico.cajaiba em 01/02/2019 às 16:52

Tem que ter mais seguidores que o perfil da BMG, mostrar pra eles que nosso foco é o CORINTHIANS, e não o banco deles. Se estão pensando em usar a torcida só como trampolim, estão enganados.

Foto do perfil de Abner Santos

Ranking: 137º

Abner 13.345 posts

@avgxd em 01/02/2019 às 16:00

É oficial? Não tem nenhum post...

Foto do perfil de Corinthians Na Alma

Ranking: 8.897º

Corinthians 260 posts

@palmieres.mota em 01/02/2019 às 15:43

Seguido...

Foto do perfil de Daniel Bernardo

Ranking: 254º

Daniel 9.759 posts

@dan1910 em 01/02/2019 às 15:43

E não vai gastar um real a mais. Vai apenas mudar um habito.inves de pagar via bradesco ou outros pague via bmg.