Sou de Londrina
Amanhã estarei lá. Se Deus quiser
2.128 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Amanhã estarei lá. Se Deus quiser
2.128 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Estarei lá também, última vez que Corinthians esteve em Londrina se eu não me engano foi amistoso contra Flamengo em 2011. Ano que ganhamos brasileirão.
Que de a mesma sorte
Vaaaai Corinthians!
Publicidade
Sou de Presidente Prudente e estarei hoje ai também
Ameémm
Parabéns é uma bela cidade.
Publicidade
Também estarei presente! Vai ter casa cheia
Tarde
30 mil ingressos postos a venda
Mais 2500 cortesias
E quem trabalha no jogo
Casa cheia
Corpo de bombeiros libera 30 mil pagantes, mas sempre entra mais
99% torcendo para o Timão, jogaremos em casa.
Gritai por nós!