Post de Ado no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Fevereiro de 2019 às 18h56 Ado Dez Parabéns é uma bela cidade. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Sou de Londrina" 06/02/2019 às 15h21 Amanhã estarei lá. Se Deus quiser