x
Fórum do Corinthians

Chupa Ferroviário

Foto do perfil de Conexão

Conexão 126 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/02/2019 às 23:03
Por Conexão (@emerson.raimundo.dam)

Aqui é Corinthians...

20000 torcedores a favor... Jogamos praticamente em casa. Foi um jogo de futebol de série A contra um futebol de série C (em papéis invertidos).

Chupa.

E-LI-M I-NA-DO.

Veio com a estratégia de dar a bola pra gente que não sabemos o que fazer com ela... Toma aí... Classificado... Rumo a final.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Flavio Henrique

Ranking: 1.381º

Flavio 2.702 posts

@flavio.henrique.simo em 08/02/2019 às 12:31

Ferroviario deu mais trabalho que as Peppas com certeza

Foto do perfil de Andy Lroug

Ranking: 2.150º

Andy 1.775 posts

@andy.lroug em 08/02/2019 às 09:22

Estou vendo que ninguém entende uma zoeirinha. Ou a galera não tá pra brincadeira. Pois, diga-si di passagi, foi o jogo mais feio do ano kkkkkkk

Foto do perfil de Conexão

Conexão 126 posts

@emerson.raimundo.dam em 07/02/2019 às 23:43

#$!@%... Desculpa aí galera revolts... Achei que entenderiam a ironia.

Foto do perfil de Fabi0 Castro

Ranking: 435º

Fabi0 6.780 posts

@corinthians.sempre em 07/02/2019 às 23:05

Cara vai dormir, o time jogou #$!@% nenhuma, se tivesse justiça no futebol era eles pra serem classificados. Time todo jogou mal.

Foto do perfil de Conexão

Conexão 126 posts

@emerson.raimundo.dam em 07/02/2019 às 23:05

16 finalizações contra 7

Só que as 16 são do ferroviário.