Deixe seu comentário
Últimas respostas
@flavio.henrique.simo em 08/02/2019 às 12:31
Ferroviario deu mais trabalho que as Peppas com certeza
@andy.lroug em 08/02/2019 às 09:22
Estou vendo que ninguém entende uma zoeirinha. Ou a galera não tá pra brincadeira. Pois, diga-si di passagi, foi o jogo mais feio do ano kkkkkkk
@emerson.raimundo.dam em 07/02/2019 às 23:43
#$!@%... Desculpa aí galera revolts... Achei que entenderiam a ironia.
@corinthians.sempre em 07/02/2019 às 23:05
Cara vai dormir, o time jogou #$!@% nenhuma, se tivesse justiça no futebol era eles pra serem classificados. Time todo jogou mal.
@emerson.raimundo.dam em 07/02/2019 às 23:05
16 finalizações contra 7
Só que as 16 são do ferroviário.