x
Fórum do Corinthians

Meu Corinthians BMG

Foto do perfil de Marcelo

Ranking: 6.067º

Marcelo 489 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/03/2019 às 11:47
Por Marcelo Rocha (@marcelo.rocha19)

Pessoal, uma dúvida aí para quem já fez...

Fiz meu cadastro ontém, já aprovou, porém aparentemente não aprovou cartão de crédito, apenas a função débito.

Solicito isso posteriormente? Alguém mais com essa situação?

Problema de score não é, pois o meu é alto, fiquei sem entender... =S

Abraço!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nelson Ferreira Prates Junior

Ranking: 511º

Nelson 6.079 posts

@nerson em 14/03/2019 às 13:51

A não liberação do crédito, geralmente está ligado a alguma restrição no cadastro. Todo o banco tem uma lista de cliente negativado.

Foto do perfil de Roger Senne Da Cruz

Roger 26 posts

@roger.senne.da.cruz em 14/03/2019 às 13:24

Fiz o meu cadastro e tá uma baita burocracia... Tenho uma conta do Banco inter de mil anos atrás, e acabaram liberando o crédito 0ra mim, antes de liberar minha conta no BMG. Quero muito ajudar... Mas assim fica difícil né...

Foto do perfil de Waldir Valeriano Da Silva

Ranking: 7.006º

Waldir 390 posts

@waldir.valeriano.da. em 14/03/2019 às 13:13

Mas as duas funções não deveria ser aprovadas ao mesmo tempo?

Publicidade

Foto do perfil de Torcedor

Ranking: 3.347º

Torcedor 1.075 posts

@edson.santo.andre em 14/03/2019 às 12:35

Quero observar um pouco mais pra mudar minha conta. Se for bom mudo com a maior alegria pois além de tudo ajudo o Timão

Foto do perfil de Caique Matheus

Ranking: 1.544º

Caique 2.435 posts

@caiquetimao em 14/03/2019 às 11:54

Fiz o meu, e o meu cartão chegou, porém só a função de débito por enquanto! Acredito que é necessário movimentar a conta, pra liberarem o crédito

Foto do perfil de Carlonez Calca

Ranking: 2.519º

Carlonez 1.502 posts

@carlonez em 14/03/2019 às 11:50

Aguarde o seu cartão chegar... é normal a ansiedade.