Carlonez Calca
Aguarde o seu cartão chegar... é normal a ansiedade.
em Bate-Papo da Torcida > Meu Corinthians BMG
Em resposta ao tópico:
Pessoal, uma dúvida aí para quem já fez...
Fiz meu cadastro ontém, já aprovou, porém aparentemente não aprovou cartão de crédito, apenas a função débito.
Solicito isso posteriormente? Alguém mais com essa situação?
Problema de score não é, pois o meu é alto, fiquei sem entender... =S
Abraço!