Deixe seu comentário
Últimas respostas
@dhemerson.goncalves em 15/04/2019 às 02:50
Não vi esse Ramiro jogar
@paulo.lima13 em 14/04/2019 às 18:14
Ganhamos mais um jogador que pode sim ser titular!
@joao.paulo.zuin em 14/04/2019 às 18:13
Esforçado e só...
@san.panon em 14/04/2019 às 18:13
Foi bem mal. Como esse cara veio parar no Corinthians? Estou cansado desses pé de rat.
Publicidade
@guilherme.calil em 14/04/2019 às 18:12
Respeito sua opinião mas discordo...
Não atacou bem e defendeu pouco...
Não entendo o jogador...aliás jogador que faz muitas funções geralmente não faz bem nenhuma delas..
Nota 5 hoje...
@douglas.nery em 14/04/2019 às 18:12
Mil vezes o Ramiro do que o Pedrinho malária.
@calj14 em 14/04/2019 às 18:12
Ramiro ganhou a posição.
E o Manoel também fez mais uma grande partida.
@rogeriolokoepoko em 14/04/2019 às 18:12
Ele jogou pela direita, acho que na mesma posição da época do Grêmio, eu achei ele, Richard, Jadson e Gustavo muito mal hoje