x
Fórum do Corinthians

A grama do vizinho é melhor! Realmente!

Foto do perfil de Fael

Fael 83 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/06/2019 às 22:51
Por Fael Lisboa (@fael.lisboa)

A grama do vizinho é mais verde? Graças a Deus! A grama do vizinho é melhor? Infelizmente sim.

Oposto ao futebol do Corinthians, oposto aos resultados do Corinthians, oposto da linha 3-vermelha, no lado oposto da Zona Leste de São Paulo, na Zona Oeste, temos que admitir: O futebol do time do Felipão é muito superior ao do Corinthians. Sem clubismo.

Quem não gostaria que o Corinthians estivesse na mesma situação do Palmeiras? Em futebol, em conquistas (não tem mundial) recentes, em diretoria, patrocínio e planejamento...

Apesar do Corinthians ter faturado um TRICAMPEONATO estadual, inegável que o título Paulista não tem um peso para a temporada como uma vaga para Libertadores, um título brasileiro, uma Copa do Brasil. Realmente decepcionante a criação de um abismo de um time que recentemente quase foi tri-rebaixado em sua casa no ano de seu centenário (2014) estar se tornando um Barcelona dentro do Futebol de São Paulo e do Brasil, sendo que esse papel estava sendo do Corinthians entre 2011 e 2013, com Tite. O planejamento pífio da temporada já começa a preocupar para o restante da temporada, pois o Corinthians já foi eliminado precocemente da Copa do Brasil, não apresentou UMA ÚNICA PARTIDA BOA NO ANO, joga igual time do interior contra time da capital, tem um treinador novo-ultrapassado, prodígio do fracasso, um elenco limitadíssimo, um planejamento e patrocínio muito questionáveis (aliás, cadê aqueles otimistas do Meu SCCP BMG? ).

Por mais ultrapassado que pareça ser o Felipão, sem inventar, sem brilho, e sejamos honestos, com um elenco repleto de jogadores, porém sem nenhum craque, está dominando o futebol do Brasil. A questão de expectativa é incomparável : de 10 apostas para ver quem terá mais sucesso na temporada 11 são para o Palmeiras e -1 (menos uma aposta) são para o Corinthians.

Outra questão bem impactante: O Corinthians atual lembra bem aquela personagem ''ROCHELLE'' do ''Meu marido tem dois empregos'', ou seja, um exemplo de fracasso que vive na soberba, vide que é nítido isso com as declarações do nosso presidANTA Andrés, um soberbo mesquinho que se coloca como superior ao Corinthians; e do nosso prodígio-ultrapassado Carille, que defende sempre seus guerreiros de cancha, sua tática ala José Mourinho em seus piores dias no Chelsea com Dí Matteo interino, que sempre solta suas pérolas filosóficas : ''estamos melhorando''.

É deprimente ver os rivais pisando em Itaquera sem medo nenhum do Corinthians, sem respeito nenhum como se estivessem em casa.

E para quem falar de tabu de 77 eu digo : Já se passou 40 anos daquele tempo, hoje o Corinthians é outro, o futebol é outro! Apenas a irregularidade do Corinthians é a mesma..

O jogo contra o Santos deu nojo de ver : um time com um elenco sub-20, com um 10 venezuelano MASSACRANDO um time Campeão estadual, com quase 7x mais torcida e um elenco bem mais caro. Foi um time de futebol contra um pseudo time de futebol.

Para qualquer lado que olharmos a grama é melhor que a nossa!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 17 segundos por Alexandre Monte Chellii

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Messi maior que Pelé.. é um fato.. Acabou a lenda repassada de geração em geração..

    Última resposta há 17 segundos por Carbone Artilheiro

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felizberto Moreira

    ENQUETE: Para quem não viu o 17º gol do Messi em copas, foi mais feio do que o do Ricardinho último minuto

    Última resposta há 56 segundos por Manoel Corinthians

    3votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    (OFF) Nenhuma seleção marca a entrada da área

    Última resposta há 1 minuto por Lucas de Souza Portella

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Como isso é possível?

    Última resposta há 1 minuto por VIÚVA VP

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Aprende aí torcida seleção brasileira...

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Alek Koshimae

    Messi ainda não é o maior

    Última resposta há 2 minutos por VIÚVA VP

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    Messi > Enganaldo

    Criado há 2 minutos por Homer Corintiano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    ENQUETE: (Off topic)O Messi vai ganhar a nona bola de ouro esse ano?

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    6votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Contemplem o Rei do Futebol

    Última resposta há 2 minutos por Henrique Vieira Grandisoli

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stewie Chinês

    Cristiano Ronaldo pode não ser maior (no geral) que o Messi, mas...

    Última resposta há 3 minutos por Homer Corintiano

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 3 minutos por Mosqueteiro

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alan

    Quem considera Messi o melhor da história, está errado

    Última resposta há 3 minutos por PoP CoRn Disco CLuB disco

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Márcio

    SicMessi

    Última resposta há 3 minutos por Luis Flavio Moraes

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Gehlen

    Sobre a "Pausa para hidratação"

    Última resposta há 3 minutos por Roberto Dias

    62respostas

    acessar o tópico