O gol que o love perdeu
Imagina se ele perde esse gol em mata mata? Em clássico? Tá de brincadeira. Displicência do cacete. Acorda pra vida, rapa.
795 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Imagina se ele perde esse gol em mata mata? Em clássico? Tá de brincadeira. Displicência do cacete. Acorda pra vida, rapa.
795 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Love: Erra gol simples, faz gol difícil.
Ainda bem que ele fez outro Hahahahaha
Ele faz gols incríveis e perde gols incríveis
Publicidade
A dificuldade do Love quando sai da grande área é estarrecedor, ou ele se embola sozinho com a bola ou perde a bola para o marcador.
0x0 é esse merd* quer fazer graça, lance pra fazer o gol chutando de qualquer jeito