Post de Binho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Julho de 2019 às 18h23 Binho Vm Ainda bem que ele fez outro Hahahahaha Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O gol que o love perdeu" 14/07/2019 às 16h50 Imagina se ele perde esse gol em mata mata? Em clássico? Tá de brincadeira. Displicência do cacete. Acorda pra vida, rapa.