Tal pai, tal filho!
Aqui é Corinthians!
2.331 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Aqui é Corinthians!
2.331 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Parabeeeens
Opa, meu sobrinho que vai nascer em Dezembro vai se chamar Nicolas também, espero que seja mais um corinthiano para o bando.
Aqui na minha família graças a Deus é assim desde meu avo que jogou pelo Timão nos anos 20 até hoje..somos todos Corinthianos
Publicidade
Festa bonita, parabéns e que Deus continue abençoando vocês.
Parabéns Deus abençoe
Parabénssss.