O melhor do Pior Corinthians

Já é fato que vivemos uma época conturbada...

Arena dando o que falar na imprensa, time jogando aquela bolinha pra ganhar de 1 a 0, falhas defensivas... Nem nossos principais jogadores estão 100% (vide Cássio engolindo aquele frangaço recentemente).

Mas de todas as situações uma coisa que, também é fato, mas ninguém tem comentado é essa soberba de intocável que o Carille tem. Sim, sem ele estaríamos pior, mas ele realmente se acha o melhor treinador que o Corinthians poderia ter, e não é.

Vou citar alguns trechos da entrevista coletiva dele:

Sobre os protestos da torcida:

'Foi legal pra caramba, cara. Os amigos ligaram todos preocupados, eles foram lá pra me chamar de retranqueiro só, e tá bom.' - É super legal quando você é cobrado pelo seu patrão e acha que tá tudo tranquilo e maravilhoso. Sim, somos patrões dele sim! Ele esquece que quem paga, mesmo que indiretamente, o salário dele são os torcedores que esses sim AMAM o Corinthians e não abandonam o barco por qualquer caminhão (ou 2) de dinheiro.

Sobre o resultado:

'Estamos na caminhada, vamos dormir em quarto no brasileiro, podendo virar em quarto. Nosso objetivo é estar na parte de cima e encostar cada vez mais nos primeiros.' - Eu acho engraçado como ele se contenta com o 'estar em quarto', ou fizemos um grande jogo, ganhando de um BAHIA (com todo respeito ao time, mas AQUI É CORINTHIANS) por 2 a 1 em casa depois de uma partida NOJENTA contra o Independiente Dell Vale...

Sobre o time ser novo:

'Jogo de imposição física, de nego malandro. A gente com muito menino em campo. E que tem que entrar em campo para aprender.' - Claro, Pedrinho e Vital tem muito que aprender, principalmente quando vão e destroem jogos na seleção olímpica, atuando em lugares que tem mais facilidade, aí chega no Corinthians e são obrigados a marcar pra ajudar o manco do Manoel e do Avellar que não são jogadores pra esse time. Se a boa fase deles no time é estar regular, não merecem estar vestindo nossa camisa.

Não da pra dar crédito e nem dizer que o time melhorou, pois é mais que obrigação vencer um time de meio de tabela em casa e principalmente, não perder pontos contra times brigando pra não cair. Essa não é a cara do Corinthians.

Instaurou-se que o Corinthians é um time que DEFENSIVAMENTE é muito forte, toma poucos gols e bla bla bla. Tenho dó de Socrates que deve estar se revirando no túmulo vendo o time que por tanto tempo defendeu com unhas e dentes jogar esse futebolzinho de merda e se contentar com vitória simples contra times de menor expressão

Se Carille não tomar um susto, que seja na sulamericana sendo humilhado no Equador, podem esperar o pior para 2020... Com mais volantes, mais jogadores jogando em posição que não rendem, mais intocáveis fazendo número em campo...

76 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X