x

Post de Jonathas no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Já é fato que vivemos uma época conturbada...

Arena dando o que falar na imprensa, time jogando aquela bolinha pra ganhar de 1 a 0, falhas defensivas... Nem nossos principais jogadores estão 100% (vide Cássio engolindo aquele frangaço recentemente).

Mas de todas as situações uma coisa que, também é fato, mas ninguém tem comentado é essa soberba de intocável que o Carille tem. Sim, sem ele estaríamos pior, mas ele realmente se acha o melhor treinador que o Corinthians poderia ter, e não é.

Vou citar alguns trechos da entrevista coletiva dele:

Sobre os protestos da torcida:

'Foi legal pra caramba, cara. Os amigos ligaram todos preocupados, eles foram lá pra me chamar de retranqueiro só, e tá bom.' - É super legal quando você é cobrado pelo seu patrão e acha que tá tudo tranquilo e maravilhoso. Sim, somos patrões dele sim! Ele esquece que quem paga, mesmo que indiretamente, o salário dele são os torcedores que esses sim AMAM o Corinthians e não abandonam o barco por qualquer caminhão (ou 2) de dinheiro.

Sobre o resultado:

'Estamos na caminhada, vamos dormir em quarto no brasileiro, podendo virar em quarto. Nosso objetivo é estar na parte de cima e encostar cada vez mais nos primeiros.' - Eu acho engraçado como ele se contenta com o 'estar em quarto', ou fizemos um grande jogo, ganhando de um BAHIA (com todo respeito ao time, mas AQUI É CORINTHIANS) por 2 a 1 em casa depois de uma partida NOJENTA contra o Independiente Dell Vale...

Sobre o time ser novo:

'Jogo de imposição física, de nego malandro. A gente com muito menino em campo. E que tem que entrar em campo para aprender.' - Claro, Pedrinho e Vital tem muito que aprender, principalmente quando vão e destroem jogos na seleção olímpica, atuando em lugares que tem mais facilidade, aí chega no Corinthians e são obrigados a marcar pra ajudar o manco do Manoel e do Avellar que não são jogadores pra esse time. Se a boa fase deles no time é estar regular, não merecem estar vestindo nossa camisa.

Não da pra dar crédito e nem dizer que o time melhorou, pois é mais que obrigação vencer um time de meio de tabela em casa e principalmente, não perder pontos contra times brigando pra não cair. Essa não é a cara do Corinthians.

Instaurou-se que o Corinthians é um time que DEFENSIVAMENTE é muito forte, toma poucos gols e bla bla bla. Tenho dó de Socrates que deve estar se revirando no túmulo vendo o time que por tanto tempo defendeu com unhas e dentes jogar esse futebolzinho de merda e se contentar com vitória simples contra times de menor expressão

Se Carille não tomar um susto, que seja na sulamericana sendo humilhado no Equador, podem esperar o pior para 2020... Com mais volantes, mais jogadores jogando em posição que não rendem, mais intocáveis fazendo número em campo...

em Análise dos jogos > O melhor do Pior Corinthians

Responder ao post do Jonathas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Kkkk Que goleiro

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Argentina está lembrando muito o Palmeiras nessa copa

    Última resposta há 2 minutos por ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de EDUARDO RODRIGO

    Messi é o caralhu

    Última resposta há 2 minutos por Vinicius ortiz

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    No Brasileirão, esses juízes frouxos iriam anular quando esse Rodolpho Toski chamasse

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Criado há 4 minutos por Testomaster da Fiel

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Os caras tão se doendo pelo Messi kkkk

    Última resposta há 7 minutos por Maltkvski Pietrovski

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 7 minutos por Izaac Corleon

    45respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 8 minutos por Renato F.

    66respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LUA TEODOROH

    O Corinthians se tornando uma pros.ti.tu.ta

    Criado há 10 minutos por LUA TEODOROH

    0respostas

    acessar o tópico