Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A real é essa, vindo de um ex "Carillete"

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Brunao

Ranking: 8.127º

Brunao 245 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/09/2019 às 11:54
Por Brunao Selli (@brunaosccp)

Nós criamos esse monstro...

Em 2017 ele fez algo que parecia impossível para todos, um auxiliar técnico recém efetivado, assumindo a 'quarta força' paulista e transformando em campeão Paulista e Brasileiro, com um estilo de jogo bem sólido de boa defesa e contra ataques letais. Aquele estilo de jogo parecia algo inovador até a virada de turno, mas depois ficou manjado e pra ser bem sincero, não perdemos aquele título devido ao peso na camisa.

Em 2018 houve um desmanche, mas mesmo com o sistema que já estava manjado ele conseguiu a façanha de nos tornar bi-campeão paulista, na casa do rival, o que deu mais moral pra ele. Nos deixou meio encaminhado na Copa do Brasil e no Brasileiro, mas abandonou o barco, coisas da vida, o dinheiro fala alto também.

Após a saída dele, nosso 2018 acabou, entrou dois técnicos horríveis que não conseguiam passar uma segurança para ninguém, não tinha um esquema tático definido e quase nos rebaixaram, então nos restava recorrer a outro técnico.

Os bons técnicos do Brasil estavam empregados, logo a nossa solução era repatriar aquele que nos tinha dado 3 títulos em um ano e meio, e sinceramente era uma boa ideia, nos abraçamos ela, fomos buscar ele no aeroporto e nos empolgamos pelas contratações QUE ELE MESMO PEDIU, mas quem voltou da Arábia não foi quem partiu...

Com um time claramente limitado, mas esforçado, apesar de novamente não termos um padrão tático ou algo semelhante, conseguimos (sinceramente, não sei como) o tricampeonato Paulista, algo que não acontecia a anos.

E ai o monstro foi criado, já voltou da Arábia diferente, ai conseguiu entrar pra história conseguindo um tricampeonato paulista, sendo defendido por resultadistas que afirmavam que 'melhor jogar feio e ganhar', ganhando respaldo da diretoria e não sendo cobrado diretamente pelos torcedores. Isso deu aval pra ele continuar com esse 'monoesquema' sem ser contestado, fazer sua panela e tirar o melhor jogador do time pós copa América, se eximir da culpa e jogar nos mais jovens (mais jovens esses, que foram o melhor da partida) e continuar tudo que tá fazendo agora.

Eu defendi ele no começo, eu torci pela volta dele, eu era um 'Carillete', mas realmente não dá mais, e eu sei que todo esse contexto de primeiro defender ele, que criou esse monstro que está agora como nosso técnico

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Ghost Corinthiano

Ranking: 24º

Ghost 30.995 posts

@nando.moura em 26/09/2019 às 11:58

Ex Carillete kkkkkkkkk

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 8º

Marcello 54.269 posts

@timao.sc em 26/09/2019 às 12:20

Dê poder a um homem e você descobre quem realmente ele é...simples assim

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo Cesar

Ranking: 3.666º

Rodrigo 810 posts

@rodrigocnn em 27/09/2019 às 23:51

Cada coisa que eu vejo por aqui. Ex Carillete.rs

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 31º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 27/09/2019 às 23:18

Sem lógica se auto nomear assim

Foto do perfil de Francisco Marcondes

Ranking: 334º

Francisco 7.012 posts

@francisco.marcondes em 27/09/2019 às 23:08

Esta história de treinador é muito relativa viu? O osvaldo foi campeão brasileiro e mundial...não querendo tirar os méritos dele..mas duas coisas...primeiro tinha um baita elenco e segundo pegou um time montado por luxemburgo que deixou o Timão para ir para seleção...já tivemos afrânio riul...falecido...que foi demitido por telefone depois de apenas um jogo...ao ser goleado em campinas pelo guarani...e tivemos um interino...eduardo amorim, que herdou um time do saudoso mário sérgio e em apenas um mês foi campeão da Copa do Brasil contra o grêmio lá no sul...e depois campeão paulista numa final em ribeirão preto contra os imundos '''parmalat'''...e depois, sumiu...kkkkkkk!então se a gente for analisar técnicos passam campeão ou não...para nós torcedores fiéis o Timão é eterno e tenho dito!

Foto do perfil de Andre Leite Da Silva

Ranking: 624º

Andre 4.597 posts

@1989dasilva em 27/09/2019 às 22:44

Essa de Ex Carillete é fruto do apego emocional de muitos torcedores a jogadores, tecnco, estilos de jogo, esquema tático e etc!

Tudo isso muda! Tudo isso passa! Só a torcida e o Timão ficam!

Publicidade

Foto do perfil de Atum Seco

Ranking: 94º

Atum 14.912 posts

@timao.loco.sanguibao em 27/09/2019 às 22:30

Eu prefiro jogar feio e ganhar, queria ter ganho a sulamericana

Melhor que jogar feio e perder kkk ou até jogar bonito e perder

Foto do perfil de Biodados Miguelito

Ranking: 384º

Biodados 6.444 posts

@miguelito.bom.retiro em 27/09/2019 às 22:12

Tenho lembrado aqui o seguinte: quando estava 0x1 na Arena ele tirou volante e foi pra cima, não foi? Se não fizesse isso seria malhado não seria? E se tivesse chegado lá com 0x1 e, como aconteceu, chegasse a 2x1 e colocasse mais volantes e segurasse o placar? Ou seja, saímos porque ele quis agradar a torcida...

Foto do perfil de Joslair Mendes

Ranking: 779º

Joslair 3.850 posts

@joslair.mendes em 27/09/2019 às 22:04

Uma coisa que ninguém fala é que aquele time de 2017 era bom demais e na época a gente não sabia porque tinha vários jogadores pouco conhecidos por exemplo Pablo eu não sabia quem era, Arana foi bem na base mas no profissional não dava pra saber tanto que o titular seria o Moisés, Gabriel era banco no Palmeiras, Maycon mesma situação do Arana, Rodriguinho nunca tinha sido titular, Jô estava em baixa e deu a volta por cima e até o Romero começou a jogar bem e o Jadson dois anos mais jovem e em forma e ainda tinha o Balbuena que não sabíamos que era tudo aquilo é ainda acham que o Carille fez milagre? Ele tinha um baita time nas mãos e foi como o mano aí disse só não perdemos o brasileiro por causa do primeiro turno da força da camisa e também porque os adversários deram mole, agora que mais precisa do técnico é só erros e escalação errada substituição errada e a panela dele, então parem com essa de que o Carille é um super técnico ele é só um técnico de médio pra baixo e antes de falarem dos títulos dele lembrem o Osvaldo foi campeão brasileiro e mundial pelo Corinthians e vocês querem ele aqui hoje? Eu não, desculpe pelo textão mas eu precisava desabafar, Vai Corinthians

Foto do perfil de #safocorinthians 2024

Ranking: 20º

#safocorinthians 32.399 posts

@lucasmoura2015 em 27/09/2019 às 21:56

A real vindo de um ex-anticarille que anti era carillette:

Carille é o nome ideal para nosso elenco no momento, ponto. Não seremos campeões, infelizmente, mas não vamos lutar para não cair. Ano que vem se o time se reforçar bem (coisa que não aconteceu este ano), dá para sonhar com títulos se ele estiver aqui. Já são quase 4 em que só tivemos alegrias quando o Carille está no banco.