x

Post de Brunao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nós criamos esse monstro...

Em 2017 ele fez algo que parecia impossível para todos, um auxiliar técnico recém efetivado, assumindo a 'quarta força' paulista e transformando em campeão Paulista e Brasileiro, com um estilo de jogo bem sólido de boa defesa e contra ataques letais. Aquele estilo de jogo parecia algo inovador até a virada de turno, mas depois ficou manjado e pra ser bem sincero, não perdemos aquele título devido ao peso na camisa.

Em 2018 houve um desmanche, mas mesmo com o sistema que já estava manjado ele conseguiu a façanha de nos tornar bi-campeão paulista, na casa do rival, o que deu mais moral pra ele. Nos deixou meio encaminhado na Copa do Brasil e no Brasileiro, mas abandonou o barco, coisas da vida, o dinheiro fala alto também.

Após a saída dele, nosso 2018 acabou, entrou dois técnicos horríveis que não conseguiam passar uma segurança para ninguém, não tinha um esquema tático definido e quase nos rebaixaram, então nos restava recorrer a outro técnico.

Os bons técnicos do Brasil estavam empregados, logo a nossa solução era repatriar aquele que nos tinha dado 3 títulos em um ano e meio, e sinceramente era uma boa ideia, nos abraçamos ela, fomos buscar ele no aeroporto e nos empolgamos pelas contratações QUE ELE MESMO PEDIU, mas quem voltou da Arábia não foi quem partiu...

Com um time claramente limitado, mas esforçado, apesar de novamente não termos um padrão tático ou algo semelhante, conseguimos (sinceramente, não sei como) o tricampeonato Paulista, algo que não acontecia a anos.

E ai o monstro foi criado, já voltou da Arábia diferente, ai conseguiu entrar pra história conseguindo um tricampeonato paulista, sendo defendido por resultadistas que afirmavam que 'melhor jogar feio e ganhar', ganhando respaldo da diretoria e não sendo cobrado diretamente pelos torcedores. Isso deu aval pra ele continuar com esse 'monoesquema' sem ser contestado, fazer sua panela e tirar o melhor jogador do time pós copa América, se eximir da culpa e jogar nos mais jovens (mais jovens esses, que foram o melhor da partida) e continuar tudo que tá fazendo agora.

Eu defendi ele no começo, eu torci pela volta dele, eu era um 'Carillete', mas realmente não dá mais, e eu sei que todo esse contexto de primeiro defender ele, que criou esse monstro que está agora como nosso técnico

em Bate-Papo da Torcida > A real é essa, vindo de um ex "Carillete"

Responder ao post do Brunao

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Alexandre Monte Chellii

    Você dúvida?

    Última resposta há 15 segundos por Alessandro

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Po, só tem craque nesse time de Portugal. Se bobear eles têm o melhor banco também

    Criado há 58 segundos por Thiago Augusto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Caramelo Coringão

    Rapaz, vivemos para ver um canal do YouTube ganhar a copa da globo

    Última resposta há 28 segundos por Gustavo Vaz

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de renan ferreira da silva

    Se Neymar estiver assistindo o Messi, ele tem que tomar vergonha na cara!

    Última resposta há 51 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    O SCCP FALIU e acabou e eu to começando a parar de sofrer

    Última resposta há 1 minuto por Luis Lima

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anat Picareta

    Imprensa brasileira não aprende e não desce do salto, depois reclama dos perna que entra em campo

    Última resposta há 1 minuto por Marcelino Jesus de Lima

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Caminhamos a passos largos para uma Saf; não disse Safiel, disse Saf

    Última resposta há 2 minutos por Joe Doe

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gabriel Almeida Bastos

    O ídolo dos caras tem quase 40 anos e tá enfiando 3 gols logo na primeira rodada

    Última resposta há 2 minutos por Amanda Pitoco

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sergio Matsumacha akido

    Infelizmente o Corinthians faliu

    Última resposta há 2 minutos por Erick Castro

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Galvão exigiu investigação contra a CBFLA/CBPORCO

    Última resposta há 3 minutos por Douglas Nunes

    2respostas

    acessar o tópico