Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthiano e sua memória curta

Foto do perfil de Yuri

Yuri 197 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/10/2019 às 11:33
Por Yuri Campolongo (@yuri.martins3)

Jamais serei contra a evolução, estudar e se aperfeiçoar, Carille precisa disso agora sim.

Agora, eu to vendo nesse fórum, Corinthianos exatalndo títulos, técnicos e jogadores DE OUTROS TIMES. E menosprezando o próprio Corinthians.

Isso é simplesmente rídiculo. Passa ano e entra ano e Corinthiano não aprende a respeitar quem participou da história do clube. E sai queimando todo mundo por conta de UM ano ruim dos últimos 10. E que mesmo assim está no G4, campeão paulista e semi-finalista de um torneio internacional, esse é o ano ruim do Carille.

E vocês falando que o cara não presta pra nada.

Vocês não olham números e dados, vocês agem puramente pela emoção e não respeitam um cara que está ajudando o Corinthians desde 2009 a construir a história mais vitoriosa da história do Clube.

O cara que desde 2009 monta defesas que são as melhores em todos os anos que ele esteve aqui.

Respeitem mais pois ele é um baita profissional e vai sair do Corinthians e sorte do time que tiver ele depois, e principalmente mais estudado como ele já disse que vai fazer em janeiro indo estudar na Europa.

Vergonha de torcedor imediatista que não respeita profissionais desse calibre. Se não querem esperar até ano que vem após ele ir fazer os estudos e trazer as novidades, com jogadores novos, vocês não sabem o que é planejamento futuro e não passam de seres que agem puramente com emoção.

Obs: podem me odiar a vontade, só esperem o técnico novo e o desmanche do ano que vem pra ver se não vão pedir novamente um cara que consegue tirar leite de pedra.
Corinthians vem decaindo nível de jogador desde 2015, diretoria não contrata mais ninguém de alto nível, mas a culpa é do Carille... Tá SERTO.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Yuri Campolongo

Yuri 197 posts

@yuri.martins3 em 19/05/2023 às 12:19

E ai povo, saudades do Carille? Saudades de uma defesa bem montada né?

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 31º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 15/10/2019 às 13:14

O pessoal está vendo apenas os erros do Carille e se esquecendo das negociatas da diretoria e a falta de vontade de alguns jogadores

Foto do perfil de Eduardo Cano

Ranking: 270º

Eduardo 8.074 posts

@educano em 15/10/2019 às 12:50

Você está certíssimo...mas será negativado devido ao público de fórum...se fosse no estado seria aplaudido kkk

Na verdade já sabemos que o Carille precisa melhorar...e sabemos que o time é bem fraco...acredito que a cobrança agora deveria ser nos jogadores...por comprometimento com a torcida...empenho e raça independente das limitações técnicas e táticas do treinador...o ano está acabando e precisamos de algumas vitórias... Vai depender da vontade e profissionalismo do grupo...o que fizeram no clássico foi desrespeito com o torcedor.

Foto do perfil de Pennywise Da Zl

Ranking: 7.014º

Pennywise 314 posts

@pennywise.da.zl em 15/10/2019 às 12:49

Acredito que o Carille vai sair por ter perdido o vestiário. Imagina se a gente tivesse na fila dos bambis, frustrado de não ganhar a liberta com elenco milionário igual os sem mundial ou vivendo só de 'futibol bunitu' como o Santos? Sei lá esse ano já era ano que vem é recomeçar com novo comandante e ver no que vai dá.

Publicidade

Foto do perfil de Jefferson Corinthiano

Ranking: 421º

Jefferson 6.103 posts

@jeffdafiel em 15/10/2019 às 12:48

Blá, blá, blá, até Celso Roth já ganhou títulos, Marcelo Oliveira, até o Cristóvão já deixou o Vasco no G4 por tempo recorde.aquele técnico campeão com Flamengo em 2009 também, dam!

Foto do perfil de Rafael Marques

Ranking: 111º

Rafael 13.719 posts

@rafa.235 em 15/10/2019 às 12:44

Uma coisa é reconhecer trabalhos do passado e respeitar a HISTÓRIA de algum profissional, outra coisa é avaliar o trabalho NO PRESENTE deste mesmo profissional.

Discordo de quem chama o Carille de ''lixo'', desvaloriza os títulos que ele ganhou, ou fala que ele apenas ''deu sorte'', mas é MAIS DO QUE ÓBVIO que o trabalho dele em 2019 é decepcionante, insuficiente, e RUIM.

Oswaldo de Oliveira foi campeão brasileiro, paulista e Mundial, Luxa foi brasileiro e paulista também, Nelsinho Batista venceu um brasileirão, o primeiro de todos, e todos esses 3 eu respeito, porém não é por causa disso que eles devem treinar o Corinthians...

O do Carille foi a menos tempo?, claro, com certeza, mas assim como os outros, o Carille já não é o mesmo de antes, e o trabalho e a postura dele são negativas, sequer cogitar ter ele em 2020 me parece uma grande estupidez.

Foto do perfil de Guilbert Rodrigues

Ranking: 184º

Guilbert 10.123 posts

@guilbert.rodrigues em 15/10/2019 às 12:10

Concordo totalmente, mas infelizmente poucos raciocinam dessa forma aqui na internet. Vejo muita ingratidão com o Carille, assim como foi com o Tite em 2013 (os mesmos xingamentos e apelidos bobos). Nem todo ano as coisas dão certo, é normal, mesmo assim ainda ganhamos o Paulista.

Foto do perfil de Joao Raimundo Pereira De Brito

Ranking: 1.701º

Joao 1.925 posts

@joao.raimundo em 15/10/2019 às 12:09

Excelente comentário.