Se não contratar não vai mudar

Puts meu o ano começou e só foi apresentado 2 reforços.

Se tá achando que só com o técnico novo vai muda estão enganados cadê o meio campo, cadê lateral, cadê amardor Douglas, Danilo já deram o que tinha que dar e se não investir vai continuar do mesmo jeito que estava em 2013.

Bora Gastar TIMÃOOOOO o futebol não é feito somente de ataque e zaga falta lateral e armador nesse time...

230 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

18 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X