x
Fórum do Corinthians

Anderson Tálisca. Ex Bahia

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcelo

Marcelo 44 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/11/2019 às 19:39
Por Marcelo P. Amorim (@marcelo.p.amorim)

Anderson Talisca, hoje na China e ex jogador do Bahia, seria nosso Gerson do Flamengo neste meio de campo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.717 posts

@rogerlozada em 26/11/2019 às 20:18

Joga muito, difícil trazer.

Foto do perfil de Leone - Canal Do Timão

Ranking: 1.716º

Leone 2.189 posts

@felipeleone em 26/11/2019 às 20:58

Excelente jogador, mas julgo praticamente impossível

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Danilo Sallum

Ranking: 9.220º

Danilo 245 posts

@danilo.sallum em 27/11/2019 às 20:13

Sou mais o Elkeson

Foto do perfil de Diego Henrique P Ereira

Ranking: 4.690º

Diego 701 posts

@di3g0h3nriqu3 em 27/11/2019 às 16:18

Já se declarou Corinthiano

Foto do perfil de Wállison Dos Santos Lemos

Ranking: 708º

Wállison 4.802 posts

@fininho em 27/11/2019 às 09:34

Taliscabé garoto propaganda de uma empresa para qual trabalho, tem negócios recentes no Brasil, talvez do ponto de vista de visão estratégica para ele fosse bom voltar no momento para um time de massa.

Foto do perfil de Rafael Dzv

Ranking: 568º

Rafael 5.609 posts

@rafael.dzierva em 27/11/2019 às 09:25

Esse joga demais! Porem quase impossível pois tem muito mercado!

Publicidade

Foto do perfil de Marcio Nascimento

Ranking: 219º

Marcio 10.669 posts

@marcio.valcar em 27/11/2019 às 09:21

ótimo jogador, mas muito caro...

Foto do perfil de Stephan Handson Da Silva

Ranking: 3.854º

Stephan 906 posts

@handinho em 27/11/2019 às 09:15

Mas ele é atacante! Eu Prefiro Pit martinez

Foto do perfil de Rodolfo Mattos

Ranking: 3.122º

Rodolfo 1.168 posts

@rodolfo.mattos em 27/11/2019 às 08:50

Bom jogador, mas dinheiro pra comprar?

Foto do perfil de Carlos Bruno Laurenti

Ranking: 1.311º

Carlos 2.827 posts

@cblaurenti em 27/11/2019 às 08:28

Ele ganha uma 'bala' lá, impossível na atual situação do clube.