x
Fórum do Corinthians

Alex Teixeira e Pity Martinez

Foto do perfil de José

Ranking: 298º

José 8.778 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/12/2019 às 13:55
Por José Eduardo (@andremarioyadomi)

Que diretoria enrolada : traz logo esses dois jogadores e da para brigar de igual com Palmeiras e Flamengo.. O primeiro já pode assinar pre

Contrato... E o segundo foi oferecido por empréstimo para Palmeiras Corinthians sp e inter já que por definitivo

Ninguém pode.. Fica enrolando para anunciar Michael que nem vale isso... Pqp

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Ademilson Oliveira

Ranking: 5.953º

Ademilson 504 posts

@ademilson.oliveira em 21/12/2019 às 15:30

Estão enrolando pra não trazer ninguém. Tá bem na cara o Andrés é um safado

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 21/12/2019 às 14:19

Ficam se humilhando

Foto do perfil de Marcelo Takei

Marcelo 32 posts

@marcelo.takei em 21/12/2019 às 14:02

Só um deles já e difícil imagina os dois

Foto do perfil de Douglas .

Ranking: 560º

Douglas 5.667 posts

@douglas.trava em 21/12/2019 às 13:57

E o $?

Foto do perfil de José Eduardo

Ranking: 298º

José 8.778 posts

@andremarioyadomi em 21/12/2019 às 13:56

Melhor investir em dois jogadores pontuais do que trazer um monte de apostas que depois viram brindes para times menores