Tópicos sem qualidade, ou para ganhar likes

Bom dia bando de loucos.

Como os tópicos estão perdendo a qualidade, estão se tornando repetitivo ou são para ganhar likes.

Digo isso, pois a pouco tempo atrás entrava aqui para ter informações, ler sobre a nossa história e por aí vai.

Hoje muitas crianças frequentam o fórum e fazem tópicos que poluem o fórum.

Sei que muitos vai ironizar o meu post, mas eu queria dar a minha opinião.

Como diz o seu Joaquim, não usem drogas...

135 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

10 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Cavalinho #237

    Época de férias escolares, sem futebol. Todo começo de ano é assim. Logo começam a reclamar do técnico, do jogador da base, da torcida do setor oeste que não canta, do MP que não permite nada na Arena.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X