Só os pé de rato!
Só cara Ruim nesse time em!
Saudades
314 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Só cara Ruim nesse time em!
Saudades
314 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Os anti piram! Kkkkk
Mas segundo a imprensa:
-Time retranqueiro que só jogava por uma bola!
Publicidade
Renato Augusto hoje faria uma tremenda diferença
Segundo nossa 'grande impresa' brasileira.
Esse time jogava na retranca.. Só esse ano o Corinthians mudou sua filosofia, é uma piada esses caras, e até mesmo pseudo-torcedores desse fórum.
Publicidade
Cada velhinho idoso que jogava futebolzinho de quinta categoria
Colocando os times na roda e cada golaço dos velhinhos idosos kkkk
Era pra ser bi da Libertadores em 2013! Esse time também tinha potencial pra isso!
Ralf - Elias
Jadson - Renato Augusto
Olha esse meio campo #$!@% KKKKKKKKKKKKKKKK