Tópico popular

Vender o Pedrinho é burrada acordem

Cada dia mais difícil acompanhar esse fórum tamanha enxurrada de burrice que se le aqui.

São os mesmos que sempre reclamam depois que alguma promessa estoura na Europa, que todo mundo sempre avisa, mas sempre que pinta qualquer especulação envolvendo algum mlk são os primeiros a desdenharem do patrimônio do clube.

Esses são os mesmos que criticam (com razão) a obscuridade que hoje paira o Corinthians com o R&T.

São os mesmos que criticam os jogadores que só pensam em dinheiro e na Europa. Arana que jogava muita bola saiu na primeira oportunidade só falava em Europa e todo mundo baba ovo, janela passada monitoravam o insta do cara pra ele voltar.

Ai aparece um mlk como Pedrinho que desde sempre deixou clara a vontade de permanecer no Corinthians e fazer história aqui antes de ir embora, que diz não ter pressa nenhuma pra sair, que tem técnica refinada que hoje no máximo Cantillo e Luan tem no time, que já mostrou SIM, apesar da inconsistencia, ser diferenciado.

Que ainda nem treinou com o time nessa temporada, ainda nem conheceu o projeto do Tiago (que tá fazendo até o chutado daqui Camacho jogar bola e Ramiro fazer gol), que preza e treina justamente a intensidade (coisa que faltou até hoje no Pedrinho) e o toque de bola, a triangulação, que joga com os laterais enfiados (lembrando da dobradinha Fagner-Pedrinho que deu certo na mão do Carille).

Mas que na primeira mixaria, no ano da oportunidade de mudança, com aparentemente os ventos a favor, querem se desfazer, 'levar no aeroporto'.

Namoral vocês merecem a draga do Corinthians, vocês merecem os Davós da vida, os Claysons.

1.369 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

65 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Pedro #1.749

    Cara já esta com 21 anos, se não vender agora não vende mais pra um grande centro. O cara quer embora também, tenho ctza.

  • Mais Opções
    João

    Melhor hora de vender, antes que vire um novo Lulinha.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X