Beleza Pedrinho vendido, e o Cantillo?

Vocês esqueceram do principal, cadê o #$!@% no BID?

144 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

8 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Lucas #7.654

    Existe a possibilidade dele aparecer no bid hoje e inclusive ele já está de sobreaviso pra caso ele aparecer ir para o jogo

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Victor Apoiador #1.497

    Verdade. A culpa e da burocracia, sem falar que na Colômbia não tem Sedex 10, a doc. Vem por AR. Ai demora mesmo a papelada pra chegar na CBF e incluir o nome do jogador no BID. A culpa e dos correios com certeza.

  • Mais Opções
    Wagner #2.557

    Já tá estranho isso falou que até terça já estava resolvido, hoje é quinta feira e nada já tá preocupante isso com essa diretoria tosca que temos não dar pra confiar

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Ana #185

    Ontem o capellanes falou que o Corinthians já pagou a parcela e demora assim por causa da burocracia

    Mas não tem como acreditar

    É tanta mentira acho que o Corinthians não pagou coisa nenhuma

  • Mais Opções
    Oilson #1

    Cadê? Revoltante.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X