Beleza Pedrinho vendido, e o Cantillo?
Vocês esqueceram do principal, cadê o #$!@% no BID?
144 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Vocês esqueceram do principal, cadê o #$!@% no BID?
144 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Existe a possibilidade dele aparecer no bid hoje e inclusive ele já está de sobreaviso pra caso ele aparecer ir para o jogo
Publicidade
Verdade. A culpa e da burocracia, sem falar que na Colômbia não tem Sedex 10, a doc. Vem por AR. Ai demora mesmo a papelada pra chegar na CBF e incluir o nome do jogador no BID. A culpa e dos correios com certeza.
Já tá estranho isso falou que até terça já estava resolvido, hoje é quinta feira e nada já tá preocupante isso com essa diretoria tosca que temos não dar pra confiar
Publicidade
Ontem o capellanes falou que o Corinthians já pagou a parcela e demora assim por causa da burocracia
Mas não tem como acreditar
É tanta mentira acho que o Corinthians não pagou coisa nenhuma
Cadê? Revoltante.