x
Fórum do Corinthians

Cara, eu estou muito triste

Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 5.486º

Gabriel 571 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/02/2020 às 23:54
Por Gabriel Langoni (@gabriel.langoni)

Eu não acredito até agora que não classificamos, depois daquele primeiro tempo incrível que o time fez, com o time sufocando os caras, criando várias chances, alcançando o resultado que nos classificava.

O primeiro sinal de mau presságio foi a expulsão do Pedrinho, mas mesmo assim o time fez o segundo gol logo na sequência, estava tudo se encaminhando para a nossa classificação.

Daí, o segundo sinal de mau presságio, o gol perdido por Vágner Love naquela cabeçada.

E então, começa o segundo tempo, e o time perdido em campo, o Guaraní atacando toda hora pelo lado do Sidcley...

E até que acontece aquela maldita falta, uma falta na minha opinião desnecessária, porque o Bobadilla ía perder a bola, boto na conta do Gil.

E daí vem a cobrança, um chute forte, porém defensável, não vou vou passar pano para o Cássio, pode ser o ídolo que for, e é, mas falhou... Terceiro sinal de mau presságio.

Depois o time foi pra cima, nervoso, no abafa, mesmo com um a menos, até conseguiu criar chances, mas o time era mais transpiração do que inspiração.

Entrou o Gustavo (me recuso a chamar esse cidadão de Guatagol) e errou tudo o que tentou...

Acaba o jogo e estamos eliminados.

Eu nunca senti tanto uma eliminação, nós não merecíamos, e isso não é demogogia, não merecíamos mesmo... Na minha opinião fomos melhores nós dois jogos.

Mas isso é futebol, isso é Libertadores e o Corinthians, infelizmente, tem um azar incrível nessa competição.

E quando eu falo azar eu falo sério, na minha opinião o Corinthians tinha que chamar um padre pra benzer o elenco antes da próxima vez em que formos jogar um jogo dessa competição, porque não é possível.

Enfim, estou muito triste, porque essa noite mereciámos algo melhor, jogamos pra isso.

O ano não acabou, talvez o semestre tenha acabado, mas o ano não, eu confio muito no Tiago Nunes, esse time está mostrando potencial e vai se acertar.

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Eder Ribeiro Dos Santos

Eder 3 posts

@eder.ribeiro.dos.san em 13/02/2020 às 00:31

Gabriel, 'tô com você ', más, vamos lá; junta aí um juiz que amarelou quase todo meio campo do Corinthians no primeiro tempo sem dar um amarelo para o outro lado mesmo eles merecendo (deu um nos acréscimos)

Um 'super craque' que achou que ia salvar a pátria (Pedrinho) uma confederação que historicamente ferra os Brasileiros, o que você queria? Claro como Corinthiano eu não estou acreditando ainda, más, você não pode 'por na conta' do Gil uma falta que ele não fez! Falar para o Cássio que era defensável, o fato é; desde que infelizmente tivemos a tragédia com morte na Bolívia que o Corinthians não evoluiu nessa competição e nem vai evoluir, o Corinthians não precisa de padres, pastores, bispos, pais de santo de Deus ou o que cada um acredite, o Corinthians precisa de diretoria firme pra chegar na Conmebol e dar o fato por encerrado ou ver o que precisa $$$ ser feito para que o Corinthians volte a disputar de igual pra igual a competição ou abre mão de uma vez.

Foto do perfil de Pastel De Flango

Ranking: 1.407º

Pastel 2.652 posts

@evandro.tuner em 12/02/2020 às 23:57

Cara o Gil não fez falta o jogador do Guarani se jogou, o juiz estava em cima e arrumou essa falta para os caras, cometemos erros mais a arbitragem para piorar foi tedenciosa

Foto do perfil de Guilbert Rodrigues

Ranking: 236º

Guilbert 10.136 posts

@guilbert.rodrigues em 12/02/2020 às 23:57

Acontece... Melhor sair agora do que para o Palmeiras, já pensou? Esse time precisa se encaixar e amadurecer, e isso vai demorar.

Foto do perfil de Joao Dana

Joao 191 posts

@joao.dana1 em 12/02/2020 às 23:55

Não foi falta, #$!@%

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Criado há 5 segundos por Izaac Corleon

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    Jogaço da Colômbia até o momento

    Última resposta há 8 segundos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Pra SAFiel chegar aos 100 k, vai ter que rolar apoio PÚBLICO do craque NETO

    Última resposta há 22 segundos por TONINHO .

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 28 segundos por Laércio Tavares Guimarães

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 30 segundos por Phil Corintiano

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 41 segundos por PoP CoRn Disco CLuB disco

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Vão me criticar mas...

    Última resposta há 1 minuto por Jefferson nunes

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 3 minutos por Revolta Geral

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 9 minutos por Maltkvski Pietrovski

    55respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas

    Cazé sentiu o golpe..

    Última resposta há 9 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Adrian Simon

    Vai ter notinha do futebol feminino?

    Última resposta há 9 minutos por Jorge Perna

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    Essa Espanha e a Inglaterra..

    Última resposta há 9 minutos por Kimbo Badd

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Corinthians 2012 X Argentina 2022 sem clubismo kkk

    Última resposta há 10 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Fantim

    Danilo lateral da seleção

    Última resposta há 10 minutos por Jefferson nunes

    7respostas

    acessar o tópico