Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Vixi...Reage Corinthians...

Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.340 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/02/2014 às 00:38
Por Cirio Castre (@tibas)

Pelo menos nos primeiros 20 minutos o que a meu ver poder ser o caminho basta ter paciencia.

Depois o time caiu, coincidência ou não, maldade minha ou não, depois que a organizada começou a cantar e fazer barulho, a coisa degringolou, alias a briga foi por isso, em uma atitude prepotente e forçada demais, as TOs, queriam demonstrar que sem o barulho delas o jogo fica chato e sem graça, tá bom né.

Dois gol bobos em falhas da defesa improvisada, eu avisei que poderia acontecer a derrota por esse motivo.

O problema é que os jogadores estão nitidamente jogando travados, e assustados, com uma pressão psicológica enorme, que prejudica e muito o desenvolvimento da equipe. Ou seja jogam com medo. E os incríveis Organizados continuam com seu terrorismo psicológico.

O passe não saiu e não vai sair, não temos armador, talvez posso queimar a língua, mas a vinda de Jadson, que era para ter acontecido no final do ano passado(essa mesma negociação foi desenhada)possa suprir nossa maior carencia hoje, jogador de toques curtos e rápidos e que tem capacidade de arrumar a meiuca corinthiana.

Hoje vimos um time um tanto estranho, nervoso, confundindo vontade com estabanação, não digo que faltou vontade e raça, o que está faltando é PAZ para trabalhar.

Tudo poderia ter sido resolvido com a tal renovação.

Por falar nela gostei da entrada do Zé Paulo, mais pela personalidade do que hoje pelo futebol.

Hoje o Mano deu uma de louco, tirou Ralf, quanto o mais certo teria sido recua-lo e sacar Felipe, e preencher o meio campo, mas o triste é povoar o meio campo com gente sem imaginação para criar uma jogada sequer.

Tirou o Uendel, que todos sabemos é fraco na marcação e veio de Jocinei, para lascar de vez e aí a maior prova do falei sobre o sistema de criação, veio de Danilo.

O que o Mano não pode querer fazer é trocar o pneu com o carro andando, principalmente se esse carro estiver embalado ladeira abaixo, como encerramos 2013 e começamos 2014.

Coisa aliás que a diretoria está fazendo com uma maestria de dar inveja a qualquer sem noção das coisas que se preze.

É hora de sentar, respirar, quem quiser sair que saia, quem quiser ficar que entenda que a torcida corinthiana não se resume só ao setor amarelo do Pacaembu.

Começo a crer que tudo isso está orquestrado, o que é uma pena, e que se comprova a cada acontecimento provocado por uma minoria estupida e incapaz de pensar por si só e acostumada ao cabresto daqueles que oferecem migalhas e cerveja, para acompanhar o churrasco e o samba.

Vou dar um voto a Skeik hoje, foi o único que parou para dar entrevista ele e o Romarinho.

Time confuso, sem paz, torcida Organizada se comportando como massa de manobra, técnico novo pressionado, ” jogador” querendo greve(isso mesmo jogador, a opinião não é unanime no vestiário, e já a um racha no próprio movimento BS, uma vez que acreditam que tudo não passa de uma campanha pela presidência da CBF) e principalmente aí sim legitimo direito, jogadores cobrando uma ATITUDE DA DIRETORIA. Um conselho a vocês jogadores, estamos esperando essa ATITUDE a meses.

Perdemos a quarta seguida, a última vez foi em um tal ano de 2007, quem viu lembra como acabou.

E agora nação, o que será daqui para a frente.?

Só pelo amor de Deus não criem tópico pedindo Léo Jaime, que aí será o fim da gota.

(em tempo, negócio Pato-Jadson, Fechado, será anucniado amanhã).

REAGE CORINTHIANS...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Ana Paula Araújo

Ranking: 8º

Ana 10.743 posts

@anapaulaaraujo Verificado em 06/02/2014 às 09:24

Nem vou entrar na parte tática do jogo, pois confesso que não assisti, meu cachorro está doente e ele vale muito que alguns jogadores desse elenco, jogadores esses, que usarão para sempre a desculpa da pressão psicológica para as péssimas atuações, como se a invasão tivesse sido no começo de 2013 e não agora.

Deixando a parte ruim de lado, gostei da troca Pato-Jadson e, assim como você, espero que o meia resolva nosso problema de criação.

E ainda acho que pode ser lucrativa demais para o Corinthians, que tem possibilidade de ter o meia de graça, enquanto o Pato será nosso para possíveis negociações.

Salvo o engano, o Jadson, diferente do Pato, já pode jogar o Paulista pelo Timão.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de ~bill~

Ranking: 66º

~bill~ 17.447 posts

@enzoauditore em 07/02/2014 às 02:39

Reage Timão!

Foto do perfil de Nadson Rocha Hisatomi

Ranking: 9.073º

Nadson 203 posts

@nhisatomi em 06/02/2014 às 09:26

O que me deixa mais indignado não são as derrotas do Corinthians. Pelo menos, o Mano tá tentando, tá mexendo no time. Coisa que o Tite não fazia.

O que realmente me tira do sério é essa diretoria FRACA e essas torcidas organizadas que só prejudicam nosso time.

Pato, Gobbi e Organizadas são um atraso para o Timão.

Corinthians, sempre será Corinthians.

Publicidade

Foto do perfil de Rogerio Pugas Silva

Ranking: 288º

Rogerio 7.776 posts

@rogeriorpugas em 06/02/2014 às 09:06

Falou tudo!

Foto do perfil de Felipe Plazza

Ranking: 2.641º

Felipe 1.196 posts

@sherlockpolar em 06/02/2014 às 08:52

A verdade é que a diretoria realmente acreditou que temos um elenco qualificado, que bastaria trocar o técnico que tudo seria resolvido, mas as´coisas não são bem assim, temos carencia no meio campoe agora também no ataque. Felizmente o Leo foi emprestado senão a gente teria que aguentar ele no time. Pena que emprestaram o Brayan e naão negociaram com o Neylton...

Foto do perfil de Edu Bardo

Ranking: 3.125º

Edu 984 posts

@edubardo em 06/02/2014 às 01:31

Olá Cirio, também gostei do Zé Paulo, acho que vai dar certo, entrou num jogo conturbado e mesmo assim foi bem.

Também acho que deveria ter sacado o Felipe.

Está difícil ver o Corinthians nessa situação, a cada jogo a esperança de melhorar e acontece o contrário, apesar de tudo que vem acontecendo, achei msm que hoje poderiamos sair com a vitória.

Se tem um jogador que eu não gostaria mais de ver no Corinthians é o pato, nunca vi tanta má vontade. Concordo com você que o Jadson pode arrumar o meio de campo e quem sabe, junto com Renato Augusto, melhor do que um encosto no banco sem querer vestir a camisa.

Reageee Corinthians.

Vlw.