Tópico popular

SAI Gustavo, ENTRA Araos?

Será que com a saída do Gustavo, o Araos poderia entrar na vaga dele e ter a chance de mostrar o seu futebol e mudar a opinião da comissão técnica e da diretoria?

Confesso que torço pra esse cara dar certo e acredito no seu futebol, mas a cada notícia que sai falando que ele não agrada nem nos treinos, fica difícil defender...

VAI CORINTHIANS!

1.171 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

27 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Dalton

    Tem que vender logo esse Araos aí antes que seja tarde assim como está acontecendo com o M Vital, muita expectativa para pouco futebol.

  • Mais Opções
    Maloka #4.614

    Tenho a sensação que o Araos não vai ser ultizado pelo TN.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X