Papo Reto...Mano Menezes Já!

Futebol bonito, em resultado não adianta, aos que não conhecem, saibam que o nosso DNA é de luta, e de raça, em poucas ocasiões se viu futebol bonito ou tão ofensivo...

Não temos material humano para um futebol de encher os olhos da imprensa e não gerar resultados..

Concordo que não é a minha primeira opção, mas diante da situação complicada que se apresenta no horizonte, Mano Menezes é a opção para não termos maiores problemas neste ano!

TN não emplacou e não vai dar certo, não tem a cara do Corinthians!

402 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

48 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Kauê #67

    Kkkkkk olha esses caras mano

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X