Será que o Corinthians vai dar a volta
Como que um time que apresentou ótimas partidas
Como Santos, Botafogo SP, Guarani do Paraguai na eliminação em Itaquera .
Responsável pelo péssimo momento do Corinthians
Nada mais nada menos que a diretoria do Corinthians .
Sinto muito em dizer mais esses jogadores que estão fazendo corpo mole, vão derrubar o técnico .
E de quebrar cair no Paulistão .
Corre um grande risco de depender de seu arqui rival São Paulo .
Não tenho mais palavras para descrever a minha indignação como torcedor,
A verdade é! Estão boicotando o Tiago Nunes .
94 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



