Será que o Corinthians vai dar a volta

Será que o Corinthians vai dar a volta.

Como que um time que apresentou ótimas partidas
Como Santos, Botafogo SP, Guarani do Paraguai na eliminação em Itaquera .
Responsável pelo péssimo momento do Corinthians
Nada mais nada menos que a diretoria do Corinthians .
Sinto muito em dizer mais esses jogadores que estão fazendo corpo mole, vão derrubar o técnico .
E de quebrar cair no Paulistão .
Corre um grande risco de depender de seu arqui rival São Paulo .
Não tenho mais palavras para descrever a minha indignação como torcedor,
A verdade é! Estão boicotando o Tiago Nunes .

94 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

4 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Reginaldo

    Se for comprovado que estes jogadores estão boicotando realmente o Tiago Nunes só pra derrubar estes mesmos jogadores tem que levarem uma surra das boas arrebentar eles no pau pra aprenderem a jogarem com raça e determinação e honrarem com o compromisso que assinaram para ganhar 800.00 700.00 mil mensais

  • Mais Opções
    José #175

    Então, tento te entender, e respeito a tua opinião, o do Taxinha é chover no molhado...agora o Tiago tem culpa sim, está perdido, e eu te pergunto o teu jefe, pede pra você fazer o que não sabe, de quem é a culpa? Agora querer culpar Fagner Gil e Cássio, que foram os que salvaram o time no último jogo, me parece uma justificativa, para defender o aprendiz e idolatrado Tiago Nunes, o qual ainda tem o tempo, pra apresentar algo e dar a volta nessa história para o nosso bem. Fechado com o Corinthians, Timão sempre.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X