José C
Então, tento te entender, e respeito a tua opinião, o do Taxinha é chover no molhado...agora o Tiago tem culpa sim, está perdido, e eu te pergunto o teu jefe, pede pra você fazer o que não sabe, de quem é a culpa? Agora querer culpar Fagner Gil e Cássio, que foram os que salvaram o time no último jogo, me parece uma justificativa, para defender o aprendiz e idolatrado Tiago Nunes, o qual ainda tem o tempo, pra apresentar algo e dar a volta nessa história para o nosso bem. Fechado com o Corinthians, Timão sempre.
em Bate-Papo da Torcida > Será que o Corinthians vai dar a volta
Em resposta ao tópico:
Como que um time que apresentou ótimas partidas
Como Santos, Botafogo SP, Guarani do Paraguai na eliminação em Itaquera .
Responsável pelo péssimo momento do Corinthians
Nada mais nada menos que a diretoria do Corinthians .
Sinto muito em dizer mais esses jogadores que estão fazendo corpo mole, vão derrubar o técnico .
E de quebrar cair no Paulistão .
Corre um grande risco de depender de seu arqui rival São Paulo .
Não tenho mais palavras para descrever a minha indignação como torcedor,
A verdade é! Estão boicotando o Tiago Nunes .