Wesley Carmo
Se eu trabalho em uma empresa, exemplo vendedor!
Eu tenho que aprender nessa empresa os conceitos dela, tenho que ser polivalente, ninguém sabe tudo mas vai do interesse e força de vontade de cada um.
em Bate-Papo da Torcida > Será que o Corinthians vai dar a volta
Em citação ao post:
Então, tento te entender, e respeito a tua opinião, o do Taxinha é chover no molhado...agora o Tiago tem culpa sim, está perdido, e eu te pergunto o teu jefe, pede pra você fazer o que não sabe, de quem é a culpa? Agora querer culpar Fagner Gil e Cássio, que foram os que salvaram o time no último jogo, me parece uma justificativa, para defender o aprendiz e idolatrado Tiago Nunes, o qual ainda tem o tempo, pra apresentar algo e dar a volta nessa história para o nosso bem. Fechado com o Corinthians, Timão sempre.