Quem o fez a ser corintiano
Deixe a essa pessoa. Uma mensagem.
131 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Deixe a essa pessoa. Uma mensagem.
131 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Falecida tia. Confesso que tinha um carinho pelo Flamengo por conta de meu avô na infância. Mas quando ela veio de viagem à São Paulo me trouxe uma camisa do Corinthians de presente. Desde aquele dia foi amor a primeira vista! Eu e meu avô até ele falecer viramos rivais hilários de ligar um para o outro para zoar em cada Corinthians x Flamengo. Acabou que puxei uma boa parte da família direta para o lado alvinegro. Hoje não me arrependo nem um pouco de escolher o Timão para torcer! Mesmo quando as coisas não estão bem para nosso lado sinto que é muito mais gostoso torcer para o Corinthians do que qualquer outro time.
Publicidade
Minha falecida mãe
Colecionando figurinhas para um album sobre futebol, eu gostei da história do CORINTHIANS e desde então, comecei a torcer pelo clube!
Publicidade
Corintiano não vira, ele nasce, eu comecei aconpanhar Corinthians depois do gol Viola 88... Mas antes quando mais novo, tenho algumas lembranças do bicampeonato no nosso freguês.. Meu pai ouvindo pelo rádio, só ouvia falar gol Edmar, Everton.. Vim saber anos anos depois quem era...
No início comecei a ver jogos do Timão pq meu pai era Corinthiano, mas virei fiel por causa do próprio Corinthians... É apaixonante.
E olha que quando comecei a torcer pra valer, os bambis ganhavam tudo...
O próprio Corinthians e a Fiel. Impossível assitir um jogo do Timão e permanecer indiferente.