Quem o fez a ser corintiano

Deixe a essa pessoa. Uma mensagem.

131 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

20 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Thiago #6.962

    Falecida tia. Confesso que tinha um carinho pelo Flamengo por conta de meu avô na infância. Mas quando ela veio de viagem à São Paulo me trouxe uma camisa do Corinthians de presente. Desde aquele dia foi amor a primeira vista! Eu e meu avô até ele falecer viramos rivais hilários de ligar um para o outro para zoar em cada Corinthians x Flamengo. Acabou que puxei uma boa parte da família direta para o lado alvinegro. Hoje não me arrependo nem um pouco de escolher o Timão para torcer! Mesmo quando as coisas não estão bem para nosso lado sinto que é muito mais gostoso torcer para o Corinthians do que qualquer outro time.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X