x
Fórum do Corinthians

Vende essa draga

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rafa

Ranking: 4.817º

Rafa 679 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/07/2020 às 23:44
Por Rafa Silvas (@rafa.silvas)

Mateus Vital

Cacete de moleque ruim de bola.

Misericórdia

Famoso jogador pato.

Corre, voa e nada, mas não faz nada direito.

Pelo amor

Esse sim tem que ser vendido ao preço de um Dolly Limão e um enroladinho.

Paz

Vaaaaai CORINTHIANS

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Matheus Costa

Ranking: 441º

Matheus 6.703 posts

@matheus.costa36 em 22/07/2020 às 23:50

Recusaram 10M de euros nesse pé de Rato

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Matheus Assumpção

Ranking: 161º

Matheus 12.152 posts

@matheus.assumpcao1 em 23/07/2020 às 17:01

Ele não é ruim, mas não tem vontade de jogar futebol

Foto do perfil de Carlos Belo

Ranking: 1.356º

Carlos 2.752 posts

@carlos.belo1 em 23/07/2020 às 16:55

Eu ainda tinha esperança mas depois de ontem, tem que vender ou dar até de graça, o que não pode é ficar pagando salário pra o cara treinar e não jogar nada.

Foto do perfil de Felipe Lacerda

Ranking: 56º

Felipe 22.148 posts

@lipao88 em 23/07/2020 às 16:48

Realmente... Fracoo

Foto do perfil de José Francisco Soares Alexandre

Ranking: 2.511º

José 1.507 posts

@josefranciscos em 23/07/2020 às 00:06

Na base tem melhor

Publicidade

Foto do perfil de Rhaphael Batista Dos Santos Batista

Rhaphael 28 posts

@rhaphael.batista.dos em 23/07/2020 às 00:02

Se vender amanhã ainda aparecerar gente falando que foi dinheiro de pinga... Ruim desse jeito qualquer valor tá bem pago

Foto do perfil de Giuliano

Ranking: 6.048º

Giuliano 493 posts

@giugious em 22/07/2020 às 23:59

Pato versão 2020

Foto do perfil de Corinthiano Sincero

Corinthiano 14 posts

@ivantorres em 22/07/2020 às 23:51

BOSELII é pior