Deixe seu comentário
Últimas respostas
@gabriel.martins6 em 30/08/2020 às 20:26
Gil péssimo
@norberto.valverde em 30/08/2020 às 14:37
FABRICIO, em 90 minutos todo jogador tem uma falha.veja os lances perdidos, pelo Jô, Leo Natel, Araos, Cantillo, Ederson, Ramiro, Fagner, Luan, o próprio Cássio.Acho injusto reclamarem do Avelar e Sidclay.Nosso time não esta jogando nada.Do meio pra frente, só jogadores covardes(com exceção do Gustavo), que só jogam para trás e de lado.Fagner não fazendo nada na frente e cruzamentos feitos pelo setor dele, originaram 3 gols.Avelar pode ter falhado, mas quantos falharam antes dele e por muito mais vezes.Começando pelo Cássio.Nao pode tomar um gol de falta, daquela distância.Vao dizer, que ele tem credito.Sim, mas também foi culpado pela derrota, não façam criticas injustas.
@maiorino em 30/08/2020 às 14:34
Na minha opinião, não parece jogador profissional. Mas tem um lobby grande, porque renovaram o contrato dele e até inventaram posição para não sair do time. Simplesmente ridículo.
Publicidade
@rennan.betim.gaspar. em 30/08/2020 às 14:32
Avelar e um jumento dá no mesmo
@gianlondres em 30/08/2020 às 14:26
Depois do melhor lado esquerdo do mundo...acho que podemos cravar o Pior lado esquerdo do mundo : Avelar, Sidclay e Araos
@josias.comin em 30/08/2020 às 13:23
Quem vem falhando não é o Avelar, mas o Sidcley.