x
Fórum do Corinthians

Danilo Avelar Não Dá

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Fabricio

Fabricio 36 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/08/2020 às 13:22
Por Fabricio sousa licar (@fabricio.sousa.lica1)

Toda bola na área ele não consegue tirar, só o treinador não percebe isso, toda bola cruzada ele vai ao encontro do jogador não dá bola, desde o jogo contra dos porcos ele vem falhando!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Antonio Carlos

Ranking: 557º

Antonio 5.692 posts

@antonio.carlos12 em 30/08/2020 às 14:29

Nunca deu.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Martins

Ranking: 159º

Gabriel 12.183 posts

@gabriel.martins6 em 30/08/2020 às 20:26

Gil péssimo

Foto do perfil de Norberto Valverde

Ranking: 1.340º

Norberto 2.774 posts

@norberto.valverde em 30/08/2020 às 14:37

FABRICIO, em 90 minutos todo jogador tem uma falha.veja os lances perdidos, pelo Jô, Leo Natel, Araos, Cantillo, Ederson, Ramiro, Fagner, Luan, o próprio Cássio.Acho injusto reclamarem do Avelar e Sidclay.Nosso time não esta jogando nada.Do meio pra frente, só jogadores covardes(com exceção do Gustavo), que só jogam para trás e de lado.Fagner não fazendo nada na frente e cruzamentos feitos pelo setor dele, originaram 3 gols.Avelar pode ter falhado, mas quantos falharam antes dele e por muito mais vezes.Começando pelo Cássio.Nao pode tomar um gol de falta, daquela distância.Vao dizer, que ele tem credito.Sim, mas também foi culpado pela derrota, não façam criticas injustas.

Foto do perfil de Eterno6x1 Com Reservas

Ranking: 2.051º

Eterno6x1 1.859 posts

@maiorino em 30/08/2020 às 14:34

Na minha opinião, não parece jogador profissional. Mas tem um lobby grande, porque renovaram o contrato dele e até inventaram posição para não sair do time. Simplesmente ridículo.

Publicidade

Foto do perfil de Rennan Betim Gaspar De Lima

Ranking: 521º

Rennan 6.009 posts

@rennan.betim.gaspar. em 30/08/2020 às 14:32

Avelar e um jumento dá no mesmo

Foto do perfil de Gian Londres

Ranking: 5.174º

Gian 618 posts

@gianlondres em 30/08/2020 às 14:26

Depois do melhor lado esquerdo do mundo...acho que podemos cravar o Pior lado esquerdo do mundo : Avelar, Sidclay e Araos

Foto do perfil de Josias Comin

Josias 134 posts

@josias.comin em 30/08/2020 às 13:23

Quem vem falhando não é o Avelar, mas o Sidcley.