Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Onde entra o R.A

Foto do perfil de rafael

Rafael 70 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/02/2014 às 10:37
Por rafael ferreira (@rafa3277)

Mano já disse que R.A terá de encontrar seu espaço no novo esquema que esta sendo formado na equipe, porem se ele encontrar quais serão suas opções.. 1° lugar de Bruno Henrique jogando de forma mais recuada ajudando mais na marcação dando mais qualidade na saída das jogadas.. E indo mais ao ataque 2° lugar de Romarinho fazendo o segundo atacante armando as jogadas com Jadson e Guerrero 3° 4-5-1 Congestionando mais ainda o meio com os 3 volantes mais os 2 armadores ficando somente Guerrero na área aberto pelas laterais e pelo meio Uma coisa e certa R.A não pode ser banco de reserva o que o Mano e ele vão fazer é uma incógnita que pode já estar resolvida na cabeça do Mano. Foto: Estadão A hipótese que mais me agrada é 4-4-2 recuado, vou explicar. Dois volantes (Ralf e Guilherme ou B. Henrique) dois meias (R.A e Jadson) .. Nos momentos do jogo em que o time estará se defendendo um dos meias R.A ou Jadson se revezam na marcação junto aos 2 volantes e nas saídas das jogadas voltam a ser os dois meias clássicos, é claro revezando quem ficará mais recuado, assim ficam sempre três jogadores de qualidade quando sobrar um contra-ataque rápido este esquema pode se transformar facilmente no 4-3-3 no momento de controle de jogo, com a bola nos pés priorizando a posse de bola assim prefiro Romarinho (Sheik) e Jadson pelas pontas e Guerrero centralizado na armação fica R.A.. Já contra o Linense próxima quarta R.A e Sheik (este que deve render mais da mesma forma que Romarinho já que não teram mais tanta responsabilidade na marcação) devem ser titulares para ganhar ritmo de jogo deixando Jadson (Que não poderá enfrentar o São Paulo) e Romarinho no banco de reservas.
E ainda tem no banco jogadores de muita qualidade, parece que não mas o nosso elenco é fortíssimo quem entrar dará a mesma qualidade ou até mais Conheça meu blog: http://ads.tt/TWIJ Lá tem postagens diarias de conteudo próprio.
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 29º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 02/03/2014 às 02:05

No lugar do Bruno Henrique sem duvidas

Ele vai nos dar mais qualidade nesse meio campo

Imagina ele e Jadson

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 13º

Fabiano 38.175 posts

@faoloco em 02/03/2014 às 02:01

Vai entrar no lugar do Bruno Henrique.

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 29º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 28/02/2014 às 17:01

Ainda acho que quando o renato Augusto tiver 100% ele entra no lugar do Bruno Henrique

Foto do perfil de Rodrigo Borges

Ranking: 3.868º

Rodrigo 752 posts

@d4ic0 em 28/02/2014 às 12:52

Ele tem potencial pra ganhar a vaga em campo, vamos esperar e ver o que acontece.

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Lima

Lucas 124 posts

@lucaslimaf em 28/02/2014 às 11:51

Jogador*

Foto do perfil de Lucas Lima

Lucas 124 posts

@lucaslimaf em 28/02/2014 às 11:50

Pra mim, fica de segundo volante, no lugar do Bruno Henrique, o fato é que ele é um johador diferenciado e não pode ficar no banco. Como ele é de vidro, poderia ser poupado algumas vezes e entrar só no segundo tempo, no lugar do Jadson.

Foto do perfil de Luis Machado

Ranking: 3.922º

Luis 739 posts

@lubas em 28/02/2014 às 11:45

Por mais que eu torça, simplesmente não acredito que o RA consiga fazer 5 JOGOS SEGUIDOS...

Assim, não mexeria no time para ele entrar agora. Ralf é imexível, Guilherme e Bruno Henrique estão muito bem, obrigado.

Na verdade colocaria o RA no lugar do Jadson assim que ele estiver fora por suspensão ou contusão. Pra mim é isso, RA é hoje reserva do Jadson. Quando conseguir ficar uns 2 meses inteiro e disponível a gente volta a conversar.

Continuidade e estar sempre à disposição conta sim, em qualquer emprego, e obviamente não tem sido o caso do RA.

Foto do perfil de Fredy Michel

Ranking: 826º

Fredy 3.650 posts

@fredy.michel em 28/02/2014 às 11:42

Vão querer mexer em um time que está se encaixando só pra colocar o 'perninha de vidro'?

PQP!

Temos dois laterais tem que tem um baita potencial ofensivo e precisam da proteção de três volantes. Bruno Henrique chega, dá conta do recado e mostra personalidade, e já querem colocar o cara no banco.

Jadson tá rendendo pra cara.lho centralizado e com total liberdade de criação e arremate para o gol de longa distância... E já querem encostar o cara num canto do campo só para o 'perninha de vridro' entrar no time.

É BANCO para o seu Renato Augusto! E vai ter que provar nos treinos que consegue fazer essa função de terceiro volante!

Agora, sua teimosia gaúcha vai valer de alguma coisa, Mano! Estou contigo nessa!