A solução ideal: Luan na rua

Estava vendo ontem os salários no Corinthians, e vi que o Luan, com toda sua bolinha, ganha mais que Cássio e Fagner, e claro que todos os demais jogadores. Não seria esse o motivo do descontentamento geral? Imagina você trabalhar numa empresa, dar seu sangue, e ver um morcegão, sem nenhum comprometimento, ganhar dez vezes o que você ganha e ainda fazer cara de que não está nem aí.

98 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

8 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Marcos #2.157

    Bem inteligente mandar embora o patrimônio do clube que gastou uma grana preta

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X