x
Fórum do Corinthians

Kazim: “nunca foi fácil”

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Duiliano

Duiliano 86 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/09/2020 às 23:33
Por Duiliano Silvinho Guedes (@rribeiro)

kazim: “nunca foi fácil”

No inícios dessa segunda-feira Kazim realizou uma postagem com a legenda “Nunca foi Fácil”
Pode não ter um bom futebol, mas sabia o peso da camisa do Corinthians, e respeita até hoje!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Matheus Ramos

Ranking: 212º

Matheus 10.819 posts

@matheus.ramos10 em 14/09/2020 às 23:56

Mais Corinthians que o Sidcley que nem pra manter a forma física é capaz

Foto do perfil de Ricardo Kurama

Ranking: 227º

Ricardo 10.298 posts

@zighfryd em 14/09/2020 às 23:43

Uma pena que não é craque, pois seria ídolo fácil!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Yuri Andrade

Ranking: 96º

Yuri 16.411 posts

@yuri.andrade1 em 15/09/2020 às 00:36

Kazim pra treinador do Corinthians

Foto do perfil de Francisco Jr. Silva

Ranking: 201º

Francisco 11.005 posts

@francisco.jr.silva em 15/09/2020 às 00:13

Está faltando vontade e um bom técnico se não cairemos sim.

Foto do perfil de Amaral Ric

Ranking: 638º

Amaral 5.095 posts

@amaral.ric em 14/09/2020 às 23:40

Kazimm tem

Meu respeito

Foto do perfil de Joao Victor Ferreira

Ranking: 3.604º

Joao 980 posts

@joao.victor.ferreir3 em 14/09/2020 às 23:38

O interesse é que o Kazim vem da Inglaterra e deixou tudo pelo Corinthians em campo e respeita o clube msm hoje depois de ser mandado embora, o Romero do Paraguai sempre deu 110% no campo, msm não sendo craques. Aí a gente tem que aguentar hoje os 'torcedores desde criança' Fagner e Gabriel jogando contra o clube, o que dizer sobre isso eu nem sei. Bom mesmo era se desse pra ter um time só de estrangeiros pelo menos vontade ia ter muita.