Ilusão - Não existe terror no Corinthians!

Nenhum jogador é idiota! Muito menos os torcedores em pleno século 21.

Esse negócio de joga por terror é tão ultrapassado quanto o pensamento desse presidente inútil!

O Andrés tinha conhecimento que os torcedores estariam no aeroporto! Jogou seus jogadores na fogueira e hoje com Lei Pelé e etc... Ninguém vai aceitar se submeter a violência, muito menos ameaças contra familiares.

Se esse protesto fosse verídico, o Sanchez correria pra dar proteção pros caras, estaria lado a lado e se alguém tivesse que tomar #$!@% da ele deveria dar o rosto na frente, esse é o papel do líder!

Esse protesto foi armado e demonstra uma rachadura não só no elenco, mas em todo o Corinthians. Nós aqui, torcedores sempre fomos o elo unido, agora está ficando escancarado a ruptura gigante que pode nos causar problemas como nunca vistos.

69 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

3 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X