Ilusão - Não existe terror no Corinthians!
Nenhum jogador é idiota! Muito menos os torcedores em pleno século 21.
Esse negócio de joga por terror é tão ultrapassado quanto o pensamento desse presidente inútil!
O Andrés tinha conhecimento que os torcedores estariam no aeroporto! Jogou seus jogadores na fogueira e hoje com Lei Pelé e etc... Ninguém vai aceitar se submeter a violência, muito menos ameaças contra familiares.
Se esse protesto fosse verídico, o Sanchez correria pra dar proteção pros caras, estaria lado a lado e se alguém tivesse que tomar #$!@% da ele deveria dar o rosto na frente, esse é o papel do líder!
Esse protesto foi armado e demonstra uma rachadura não só no elenco, mas em todo o Corinthians. Nós aqui, torcedores sempre fomos o elo unido, agora está ficando escancarado a ruptura gigante que pode nos causar problemas como nunca vistos.
69 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



