x
Fórum do Corinthians

E o Fagner hein?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme

Ranking: 8.970º

Guilherme 256 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/10/2020 às 07:08
Por Guilherme Azevedo (@guiazev)

Marcando o cruzamento a 10m de distância e ainda vira a bunda.

Não acerta um cruzamento com a bola rolando, só escanteio que ai é até mais sorte do que competência.

E pra fechar com chave de ouro, fura uma bola fácil facil que poderia fazer 2x1..

Sei não ein, de melhor lateral do Brasil ao maior enganador do Brasil...

Tá bem difícil para o seu lado ein Fagner...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luana Rocha

Ranking: 6.740º

Luana 413 posts

@luana.rocha em 08/10/2020 às 07:47

Pra mim está cada vez mais claro que ele não quer mais continuar jogando aqui. Joga de qualquer maneira, demonstrando nenhum comprometimento com a equipe e o clube

Espero que seja negociado na próxima janela de transferências. Não adianta nada ser um ótimo nome no papel, mas jogar um futebol de Michel Macedo em campo

Foto do perfil de Tárik Alexandre Mendes Castro

Ranking: 5.362º

Tárik 590 posts

@tarik em 08/10/2020 às 07:52

Fagner esse ano está sofrível.

Acho que sofremos uns 10 gols esse ano nessa mesma jogada, cruzamento pelo lado do Fagner.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Alexandre

Ranking: 1.582º

Marcos 2.365 posts

@marcos.alexandre21 em 08/10/2020 às 18:13

E cadê treinador pra botar ele no banco? Ah, eu esqueci, a panela que manda

Foto do perfil de Mario Ayres

Ranking: 289º

Mario 9.006 posts

@marioayres em 08/10/2020 às 18:05

Que falta faz um banco.

Foto do perfil de Maurício

Ranking: 1.546º

Maurício 2.433 posts

@mauricio.coimbra em 08/10/2020 às 18:00

Aos que passam o pano no Fagner: ele se julga representante da torcida em campo e assim a torcida o tem. Portanto não é compreensível a apatia dele principalmente nesse momento difícil. Independentemente de esquema, treinamento etc. Deveria ser o mais regular e emprenhado, não o pior como tem sido. A decepção da torcida é justa e equivalente à admiração que tem por ele.

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 172º

Anisio 11.755 posts

@amoamolim em 08/10/2020 às 17:44

O melhor lateral do Brasil marcaria aquele gol, que não é o caso do Fagner, obviamente.

O futebol brasileiro é tão ruim, mas, tão ruim, que as vezes somos obrigados a ouvir ou ler, que Fagner é um bom lateral. E outros até exageram dizendo que é o melhor do Brasil. E assim tantos outros.

Publicidade

Foto do perfil de Eu Eu

Ranking: 1.158º

Eu 3.168 posts

@campina em 08/10/2020 às 17:27

Cara na moral sou obrigado a concordar com você o Fagner não tá jogando nada

Foto do perfil de Lucas Junqueira

Ranking: 3.967º

Lucas 876 posts

@lucas.junqueira2 em 08/10/2020 às 17:22

Fagner não joga nada desde o último jogo pré pandemia

Foto do perfil de André Luis Gomes Da Silva

Ranking: 2.656º

André 1.416 posts

@andregomes em 08/10/2020 às 17:19

Segundo tempo jogou de meia armador... Ideias do revolucionário cuei

Foto do perfil de Caio Lro

Ranking: 4.503º

Caio 740 posts

@caio.lro em 08/10/2020 às 17:13

Não falta vontade para o Fagner, mas as coisas não estão se encaixando, ele vai melhorar como sempre melhora;