Tópico Lendário

Deixo vocês com uma imagem

Deixo vocês com uma imagem

Tirem suas conclusões...

7.460 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

99 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Flávia #3

    Tem coisa mais triste que isso? É triste ver que essa diretoria pegou o time assim, e quer sair deixando pior. Salvem nosso Corinthians!

  • Mais Opções
    Tiago #4.498

    Aquele time de 2007 era muito ruim, mas muito mesmo, o atual não é, basta um técnico experiente e vencedor que vamos brigar por Libertadores, ainda dá tempo, só chegar agora que a coisa anda.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X