x
Fórum do Corinthians

Olha o carinho da torcida

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Romarinho

Ranking: 3.435º

Romarinho 1.039 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/10/2020 às 20:39
Por Romarinho 31 (@edsujr)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Sandro Vieira

Ranking: 2.079º

Sandro 1.835 posts

@sandrovieira em 10/10/2020 às 21:24

Tem alguém melhor aqui?

é uma das peças que no falta.

Encara qualquer zaga, não tem medo de errar e corre do início ao fim do jogo.

Ruim é o rony do Palmeiras que muitos pediam aqui e nunca vi nada nesse cara, além de ser uma indicação do antigo técnico.

Ficarei muito feliz se vier para o coringão.

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 1.457º

Roger 2.548 posts

@roger.corinthiano em 11/10/2020 às 00:20

As voltas do mundo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Orlando Castro

Ranking: 7.414º

Orlando 357 posts

@orlando.castro em 11/10/2020 às 11:10

Engraçado como os craques do fórum do início do ano Michael e Roni responsáveis por muitas críticas a diretoria estão jogando mal, se tivessem sido contratados apresentando esse futebol oa mesmos que pediram estariam criticando a diretoria por ter trazido.

Foto do perfil de Rafael Marini

Rafael 23 posts

@rafael.marini em 11/10/2020 às 10:49

Mas também, o nível de comparação lá é com Bruno Henrique, Gabriel e Pedro. Todos jogadores de nível de seleção brasileira.

Aqui no Corinthians seria 10 e faixa. Ou você prefere Everaldo, Leo Natel e afins?

Foto do perfil de Mario Ayres

Ranking: 289º

Mario 9.006 posts

@marioayres em 11/10/2020 às 10:47

A lista é grande, além dele tem Roni, Zé Rafael, Lucas Lima... Não contratá-los não foi perda, foi livramento.

Foto do perfil de João Jefferson

Ranking: 1.812º

João 2.079 posts

@joao.jefferson em 11/10/2020 às 05:58

Se quiser emprestar sem custos, será bem vindo

Publicidade

Foto do perfil de Esther Silva

Ranking: 18º

Esther 5.325 posts

@timaokrai em 11/10/2020 às 05:56

Bem feito para o cara, não quis vir pra cá, seria titular absoluto

Que mofe lá no banco de reservas

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 11/10/2020 às 05:55

Parece nossa torcida

Só sabem reclamar!

Foto do perfil de Mosqueteiro 23

Ranking: 31º

Mosqueteiro 29.947 posts

@mosqueteiro23 em 11/10/2020 às 00:20

Amigo, não entre muito nessa dos cariocas, lá eles têm um dos melhores atacantes pelas laterais do país, Bruno Henrique, então repare que qualquer coisa diferente do que o Bruno Henrique joga, já é ruim, e também o retorno do Bruno Henrique deu um UP no time, às vitórias da goleada 4 a zero sobre o Independente Del Valle, tem muito desse resultado o retorno desse jogador.

Já para nós o Michael seria reforço sim