Rafael Marini
Mas também, o nível de comparação lá é com Bruno Henrique, Gabriel e Pedro. Todos jogadores de nível de seleção brasileira.
Aqui no Corinthians seria 10 e faixa. Ou você prefere Everaldo, Leo Natel e afins?
em Bate-Papo da Torcida > Olha o carinho da torcida