Coelho foi importante sim!
Foi importante pra gente perceber a diferença que faz ter um técnico de verdade. Não estaríamos dando tanto valor e apoio ao Mancini se ele viesse antes do coelho.
Só serviu pra isso.
1.507 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



