Tópico popular

Apesar de tudo, Sheik merece respeito!

Galera, diante de especulações envolvendo uma possível '' quase certa'' saída do Emerson, vejo que em certos momentos uma injustiça a quem honrou a camisa do Corinthians. Sua fase é péssima, atrito com o treinador, ausência de gols e tecnicamente está horrível. Mas lembrem-se um cara que jogou tudo aquilo na Libertadores, e foi muito bem em todos campeonatos que disputou na temporada de 2012, merece respeito e se sair deverá ser aplaudido, vamos ser coesos e educados e respeitar o profissional.

1.107 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

50 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Nivaldo #343

    A falta de respeito partiu dele mesmo, com suas atitudes dentro e fora de campo.Ele mesmo não se deu o respeito!O resto é mimimi por causa de um jogador improdutivo, irresponsável, paneleiro e polemico que ganha 500 mil p/mês!

  • Mais Opções
    André #3.090

    Quando o Sheik voltar a respeitar a camisa que veste eu voltarei a respeitá-lo.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X