x
Fórum do Corinthians

Eleições hoje - O que esperar?

Foto do perfil de Wesley

Wesley 49 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/11/2020 às 08:11
Por Wesley R. (@um.mapper.iguacuense)

Bom dia Fiel, espero que todos estejam bem. Então...obviamente como todos vocês sabem hoje é um dos dias mais importantes da história do Corinthians. Não queria fazer textão mas vou dar minha sincera opinião sobre, se não quiserem ler não tem problema, vocês são livres pra tudo. Bem, minha opinião politica é de que, democracia é um sistema que sempre foi (e sempre será) falho e utópico, mas vou deixar isso de lado e focar no que realmente importa que é o Corinthians então...vamos lá. Primeiramente é bom lembrar que, caso a chapa atual ganhe mais um mandado é capaz do Corinthians não resistir até as próximas eleições e virar um Botafogo ou uma Portuguesa da vida. Duílio Monteiro Alves nada mais é do que um fantoche do Andrés e possui ideias da politica velha e ideias extremamente péssimas para a situação delicada que vive o Corinthians atualmente (Na verdade as ideias são só horriveis para um clube do tamanho do Corinthians ou pra qualquer clube que exista). Eu particularmente arriscaria chamar Duílio de um reacionário pois ele não pensa no futuro do clube e apenas quer piorar o que já tá ruim. Augusto Melo...bem, de início eu havia gostado das ideias dele, da minha visão ele poderia ser um progressista. Entretanto, eu particularmente acho que as ideias dele poderiam dar frutos a longo prazo maaaaas, apesar de que, o certo é pensar a longo prazo devemos lembrar que o Corinthians está quebrado e endividado, essa ideias são muito 'fortes' e não condizem com a realidade atual do clube, fora que teve os audios vazados recentemente então eu passei a ver ele mais como só um politico corrupto qualquer mesmo. Agora vamos a Mario Gobbi. Bem, eu confesso que não acompanhei o primeiro mandado dele maaaas, eu acho que, com o passar dos anos ele pode talvez ter melhorado nas suas ideias, apesar que né, confiar em politico e acreditar em porcos voadores da no mesmo. Entretanto considerando que o Corinthians precisa se recuperar eu apostaria no Gobbi, pois ele viveu o que é administrar o Corinthians na pele, ele sabe de politica, eu veria ele como um estadista, mais como um Mauricio Macri talvez... Mas enfim, tudo isso se baseia na minha opinião nada profissional, e por fim respondendo a pergunta principal 'O que esperar dessas eleições? ' eu digo...Nada. Literalmente, nada. Essa é a democracia, mesmo que a gestão do Gobbi ajude a 'salvar' um pouco o Corinthians, vai saber o que vai acontecer depois disso. Mas como eu disse, pensando a curto prazo, talvez só talvez, tenha uma certa chance dele conseguir ajudar a recuperar o Corinthians dessa gestão porca e corrupta. Enfim...talvez eu tenha falado nada com nada ou tapado o Sol com peneira mas se um concorda comigo então pra mim já tá ótimo. Podem discordar de mim, não tem problema, como eu disse anteriormente, vocês são livres pra tudo. Só peço pra vocês rezarem que tudo de certo, um abraço a todos e VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio Vendramini Neto

Ranking: 166º

Antonio 12.005 posts

@toninho.vendramini em 28/11/2020 às 10:02

Quando assume o novo presidente? Vai haver aquela famosa transição? Vai poder entrar no parque e já ter um local para trabalhar antes da posse? Quem souber gostaria de ser informado e a todos os corintianos aqui do site.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 16 segundos por Frederico Henriques

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 19 segundos por Aislan Jair Pinapho

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 29 segundos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 2 minutos por Testomaster da Fiel

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 2 minutos por Filipe Silva

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Sccp

    Brasil nas oitavas. Rumo ao hexa

    Última resposta há 4 minutos por Rocky

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 4 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 4 minutos por Maranhense

    54respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 4 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 5 minutos por Wilson Balera

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Não sei se e sou eu que tenho isso

    Última resposta há 8 minutos por Edwin Duval

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gavião Mascote

    Café do setorista é um dos caras mais inteligentes do YOUTUBE

    Última resposta há 11 minutos por Carlos Gehlen

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    O time do Mirassol é melhor que essa seleção do Japão. Goleada fácil...

    Última resposta há 13 minutos por Marcelo Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Off-Viram o preço do GTA 6?

    Última resposta há 18 minutos por Douglas Nunes

    53respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do vasco

    Última resposta há 19 minutos por Carlos Arruda

    6respostas

    acessar o tópico