Meu primeiro jogo num estádio
Meu primeiro jogo foi Corinthians x Athletico paranense e foi na Arena da Baixada. Eu Fui la e o Corinthians marcou um gol no primeiro tempo e o athletico pr também só que o gol do athletico pr foi anulado e aconteceu isso no segundo tempo também.
Conclusão Primeiro jogo agente nunca esquece
85 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



