Meu primeiro jogo num estádio

Meu primeiro jogo foi Corinthians x Athletico paranense e foi na Arena da Baixada. Eu Fui la e o Corinthians marcou um gol no primeiro tempo e o athletico pr também só que o gol do athletico pr foi anulado e aconteceu isso no segundo tempo também.

Conclusão Primeiro jogo agente nunca esquece

85 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

5 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Luis #74

    O meu foi Corinthians x Juventus no Pacaembu em 1.989.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Guilherme

    Vixi...meu primeiro jogo em um estádio foi em 1997... Kkk
    São José x Corinthians, perdemos de 2x0, e olha que havíamos vencido o jogo anterior contra a porcada de goleada!

    Nunca me esquecerei de ver Ronaldo (goleiro) e Marcelinho jogando!

    Bons tempos!

  • Mais Opções
    Vinicius #4.854

    Meu primeiro jogo no estádio foi Corinthians x Bragantino, no Paulistão de 2018, no qual vencemos de 2x0. Tenho até hoje o ingresso guardado. Sempre tive vontade de ir ao estádio, mas ainda ainda era menor de idade e não trabalhava e meu pai não gosta de frequentar estádio. Assim que atingi a maioridade e arrumei um emprego, realizei meu sonho de ir ao estádio pela 1ª vez, desde então, frequento quase todos os jogos.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X