Patrocinador dá azar?

Já algum tempo percebo que alguns patrocinadores não combinam com o clube.

Parece que a marca do Banco BMG não deu 'match' com o Corinthians. Desde que esse banco começou a patrocinar, o Corinthians pena em todas competições. Parece que essa marca do banco dá azar.

191 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

4 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X