x
Fórum do Corinthians

Desanimo x ânimo

Foto do perfil de Fernando

Fernando 79 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/12/2020 às 16:53
Por Fernando Cardoso (@fernando.cardoso16)

Desanimo x ânimo

Vim aqui falar que eu ultimamente tinhe perdido tesão de torcer pelo Corinthians, assistia jogos na esperança de melhoras, fui alvo de chacota, minha namorada também ficou puto time só perdia, hoje eu vejo time mas compacto, sofre menos e se destaca mais, antes só ganhava ou empatava com baixos da tabela hoje ganha dos times mas fortes do campeonato, eu acho que minha vontade de torcer e vibrar voltou, fico ansioso pra ver o jogo do Corinthians, eu acho que os propios jogadores voltaram a ter ânimo, estão se dedicando mais, mas com esse atual elenco não da de disputar nem paulista.
Bem meu animo voltou amo tercer pelo Corinthians, vai Corinthians
Não sei se com mas alguém foi assim a história.
Palpites para o jogo de hoje nos comentários.
Meu é 3x0
Cazares, Fabio Santos e gb

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Natália Shimano

Ranking: 21º

Natália 4.901 posts

@nshimano em 21/12/2020 às 18:30

2x0 para o Corinthians!

Um deles será do Jô com assistência do Vital!

Foto do perfil de Flávia Sccp

Ranking: 3º

Flávia 37.557 posts

@flavia.sccp em 21/12/2020 às 17:42

Com raiva, triste, com decepção

O CORINTHIANS desperta sentimentos bem loucos no torcedor

A gente ama e odeia ao mesmo tempo.

E nunca, nunca, nunca...esse AMOR acaba. É eterno tudo isso.

Como o Bill disse, somos maloqueiros e sofredores, e isso é de alma e coração. Rs

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.317 posts

@sandra.lima4 em 21/12/2020 às 17:00

Passando Raiva ou Não sempre acompanho.

Foto do perfil de ~bill~

Ranking: 83º

~bill~ 17.447 posts

@enzoauditore em 21/12/2020 às 16:59

Corinthiano, maloqueiro e sofredor! Assim é a vida do Corinthiano... Nada é fácil para nós my brother! Por isso que não podemos desistir, Corinthians sempre.