Deixe seu comentário
Últimas respostas
@nshimano em 21/12/2020 às 18:30
2x0 para o Corinthians!
Um deles será do Jô com assistência do Vital!
@flavia.sccp em 21/12/2020 às 17:42
Com raiva, triste, com decepção
O CORINTHIANS desperta sentimentos bem loucos no torcedor
A gente ama e odeia ao mesmo tempo.
E nunca, nunca, nunca...esse AMOR acaba. É eterno tudo isso.
Como o Bill disse, somos maloqueiros e sofredores, e isso é de alma e coração. Rs
@sandra.lima4 em 21/12/2020 às 17:00
Passando Raiva ou Não sempre acompanho.
@enzoauditore em 21/12/2020 às 16:59
Corinthiano, maloqueiro e sofredor! Assim é a vida do Corinthiano... Nada é fácil para nós my brother! Por isso que não podemos desistir, Corinthians sempre.