Natália Shimano
2x0 para o Corinthians!
Um deles será do Jô com assistência do Vital!
em Bate-Papo da Torcida > Desanimo x ânimo
Em resposta ao tópico:
Vim aqui falar que eu ultimamente tinhe perdido tesão de torcer pelo Corinthians, assistia jogos na esperança de melhoras, fui alvo de chacota, minha namorada também ficou puto time só perdia, hoje eu vejo time mas compacto, sofre menos e se destaca mais, antes só ganhava ou empatava com baixos da tabela hoje ganha dos times mas fortes do campeonato, eu acho que minha vontade de torcer e vibrar voltou, fico ansioso pra ver o jogo do Corinthians, eu acho que os propios jogadores voltaram a ter ânimo, estão se dedicando mais, mas com esse atual elenco não da de disputar nem paulista.
Bem meu animo voltou amo tercer pelo Corinthians, vai Corinthians
Não sei se com mas alguém foi assim a história.
Palpites para o jogo de hoje nos comentários.
Meu é 3x0
Cazares, Fabio Santos e gb
