Tópico popular

Libertadores 2022

Estou imaginando aqui depois da fala do Romarinho que disse 'voltar em breve para o Corinthians e ganhar mais uma libertadores'. Já estou sonhando em um futuro próximo, em 2022, a volta de Romarinho ao Corinthians, e o nosso Timão conquistando mais uma Liberta. É sonhar muito alto?

843 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

16 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Cecel #10

    Romarinho pode ser o novo Sheik do futebol brasileiro.

    Ganhou títulos aqui, ficou milionário com os árabes e pode voltar para ser ídolo e muit campeão

  • Mais Opções
    Lucas #30

    Eu já estou sonhando com a Libertadores do ano que vem. Mesmo sem estar nem garantido kkkkkk..

    O legal da vida é que pelo menos a isso a gente tem direito, sonhar é sempre fantástico.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X