Post de Eustratios no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se o Romarinho topar receber menos do que ele ganha na Arábia, sim! Pq não? !

Em resposta ao tópico: "Libertadores 2022"

Estou imaginando aqui depois da fala do Romarinho que disse 'voltar em breve para o Corinthians e ganhar mais uma libertadores'. Já estou sonhando em um futuro próximo, em 2022, a volta de Romarinho ao Corinthians, e o nosso Timão conquistando mais uma Liberta. É sonhar muito alto?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X